A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

18/12/2012 23:11

Diplomação tem palmas, vaias e até vereador agradecendo de joelhos

Gabriel Neris e Nadyenka Castro
Coringa ajoelhou e agradeceu aos céus pelo diploma de vereador (Fotos: João Garrigó)Coringa ajoelhou e agradeceu aos céus pelo diploma de vereador (Fotos: João Garrigó)
Chocolate sorri mostrando o diploma recebido na noite desta terça-feiraChocolate sorri mostrando o diploma recebido na noite desta terça-feira

A cerimônia de diplomação dos novos vereadores de Campo Grande no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo, no Parque dos Poderes, na noite desta terça-feira (18), foi marcada por diversas formas de agradecimentos.

Cada um dos 29 vereadores foi chamado para subir ao palco. A ordem de chamada seguiu o ranking dos mais votados aos eleitos com menor votação. O primeiro a receber o diploma foi o ex-governador de Mato Grosso do Sul, José Orcírio dos Santos (Zeca do PT), que recebeu 13.010 votos nas eleições de outubro.

Zeca do PT foi o mais aplaudido entre o público presente no Centro de Convenções, mas também provocou vaias em seu discurso e até a saída de vereadores do local, ao defender o PT no episódio do Mensalão. (Leia a matéria aqui)

Na sequência, a vereadora Rose Modesto (PSDB) e o atual presidente da Câmara Municipal, Paulo Siufi (PMDB), foram chamados e aplaudidos pela reeleição.

Ao ser anunciada para receber o diploma, a vereadora eleita Carla Stephanini (PMDB), foi bastante aplaudida, principalmente pelas mulheres que estavam na plateia. Luiza Ribeiro (PPS) e Eduardo Romero (PT do B), estreantes na Câmara Municipal, também foram bastante saudados.

Ademar Vieira Júnior (PSD), o Coringa, agradeceu apontando as duas mãos ao céu com o diploma entre as mãos.

Waldecy Batista Nunes (PP), conhecido como o palhaço Jarbas, O Chocolate, aproveitou a oportunidade para tentar divertir o público. O vereador eleito com a votação menos expressiva foi bastante aplaudido, apontou para o céu, e ensaiou mostrar um formato de coração com as mãos. O diploma foi entregue das mãos do prefeito Nelson Trad Filho (PMDB).


Foram diplomados os 29 vereadores que assumem em primeiro de janeiro e ainda nove suplentes, que são convocados no caso de algum dos eleitos deixar a Casa.



Pelo que eu sei ...nao o conheço pessoalmente....mas sei o vereadopr Coringa é evangelico e se o mesmo agradeceu de joelhos é porque ele tem reverencia a DEUS que é acima de tudo e de todos....e se ele está ali foi porque DEUS permitiu que ele fosse eleito ....entao gente nao julgue a vontade de DEUS......se ele vai fazer um bom mandato ou nao ....é problema dele e Deus ....porque acredito que ele sendo evangelico ....temerá em primeiro lugar o Deus que ele serve e nao a esses que só sabem julgar e condenar ...mas que nao teve a capacidade de estar no lugar que ele está. parabens Coringa !!!!! Deus em primeiro lugar!!!!
 
ROGERIO CARVALHO em 19/12/2012 15:55:11
É de joelhos que eu vou falar contigo, Pai
Entregar minha oração
E, aos Teus pés, me humilhar e derramar
O meu coração

És tudo que eu quero
És tudo que eu preciso
A vida eu entrego em Tuas mãos

Eu vou me ajoelhar
Diante do Rei, porque Ele é digno
Dizer o que eu preciso
Eu vou me ajoelhar
Diante do Rei, porque Ele é digno
Dizer o que eu preciso
Eu vou
coringa desde 1987 na luta
 
junior coringa em 19/12/2012 15:41:32
Olha só que gozação, o politico mais corrupto que o MS já conheceu voltou, colocaram
mais um palhaço lá, "ajoelha e chora", como é que vai ser meu Deus o ZECA, mas que barbaridade, o povo tem memória curta, mas o ZECA o mais votado, não acredito que o ZECA foi aplaudido, agora acreditem, é o fim do mundo mesmo, mas ainda não acredito, o ZEEEECCCCAAAA, ha não o ZECA não.
 
JUCA DE MATTOS em 19/12/2012 14:42:26
por este salario eu plantava bananeira
 
claudinei braz em 19/12/2012 10:56:23
parabens a todos os vereadores, especial a Delei pinheiro.
 
Isa Dora santana em 19/12/2012 09:15:24
Agora Campo Grande tem uma grande força jovem para representar nossa cidade e nosso categoria profissional (servidores publicos municipais) na casa de leis , temos esperança que ele posso trabalhar em benificio da cidade e de apoiar os servidores publico adminstrativos (pricipalmente os da educação) que sempre batalha para que a categoria tenha o reconhecimento como educadores, que também tem papel importante dentro dentro de uma escola.
Parabéns professor Eduardo Romero, contamos com você, claro que também esperamos o apoio e a dignidade dos demais vereadores.
 
Nivaldo Brandão em 19/12/2012 08:58:38
EMOÇÃO MESMO, será na hora em que eles receberem aquele salário mega hiper valorizado, aí sim eles ficarão emocionados.
Tudo farinha do mesmo saco.
 
Ricardo Almeida em 19/12/2012 08:57:08
A "emoção" é pelos 15 mil mais regalias... nada mais.
 
Moisés Menezes em 19/12/2012 08:57:07
Parabéns a todos, mas que não deixe subir a cabeça e esquecer do principal motivo que estão lá e nem de quem os pôs lá.
apenas 'façam' o que deve ser feito por um VERADOR eleito 'pelo povo'.
estamos de olho.
 
Edson Fontoura em 19/12/2012 08:51:38
parabens continue trabalhando como vc sempre fez pela a populaçao e as crianças carente
 
celina garcia em 19/12/2012 08:47:57
A emoção não deve ser apenas na hora de receber o "certificado", mas sim nos projetos que os mesmos farão em beneficios da sociedade campograndense.
 
luis claudio de quadros em 19/12/2012 08:44:39
E a farra continua...
Deus, se o mundo não acabar, rogai por nós!...
 
Maria Cláudia em 19/12/2012 08:38:21
com salario de 15.000,00 mais 8.400,00 de ajuda de custo quem não estaria sorrindo, são todos os 29 eleitos mais os suplentes pessoas preocupadas só com eles mesmos.
 
joao luiz bais em 19/12/2012 08:38:04
Ele está ajoelhando para agradecer o POVO, que o colocou lá. Além dos politicos não levarem a sério, as pessoas tambem nao levam, votam por brincadeira, votam por causa de 50 reais de gasolina ou cesta básica.. aí depois tem a cara de pau de cobrar alguma coisa... Quem vota assim, é tão corrupto quanto esses políticos.
 
Francisco Dequech em 19/12/2012 08:36:22
Muito bonito, só não devem se esqueçer que: O PODER EMANA DO POVO PARA O POVO

 
juraci montanha em 19/12/2012 08:24:05
Nossa , diplomação teria que ser em final de mandato após uma boa atuação !
 
Ado Filho em 19/12/2012 07:59:43
O vereador se ajoelhou para agradecer aos seus colegas que aumentaram seus próprios salários.
 
Daniel Contos em 19/12/2012 07:56:27
Quem não agradeceria? Garantia de 4 anos sem fazer NADA, ganhando 15 mil reais por mês, até eu que sou bobo quero uma dessa!!
 
Paulo Régis em 19/12/2012 07:21:44
Coringa a força que vem do povo ele um grande orgulho das moreninhas.
 
Julia cardoso em 19/12/2012 01:09:39
Que papelão! Que palhaçada!
 
Luis Vargas em 19/12/2012 00:54:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions