A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

16/06/2009 07:26

Direções de DEM, PSDB e PPS lançam Zauith senador

Redação

No próximo dia 22, na Assembléia Legislativa, em Campo Grande, os presidentes nacionais de PSDB, DEM e PPS, respectivamente, Sérgio Guerra, Rodrigo Maia e Roberto Freire, vão lançar o nome do ex-governador (hoje em exercício) Murilo Zauith como pré-candidato ao Senado em Mato Grosso do Sul. A informação é do próprio Zauith, que concedeu entrevista nesta manhã à FM Capital.

A indicação de Zauith será feita durante o lançamento oficial do BDR (Bloco Democrático e Reformista) em Mato Grosso do Sul. "Dentro desse grupo vai ficar estabelecido que meu nome vai ser indicado", afirmou o governador em exercício. O evento será realizado às 14 horas.

Zauith afirma que a preferência do grupo é de apoiar a reeleição de André Puccinelli (PMDB), mas ele não descarta possibilidade de aliança com o PT, que tem como pré-candidato o ex-governador Zeca. "Temos ligação de respeito (eu e o ex-governador). A política não é para se afastar das pessoas", disse.

O governador em exercício afirma que o PMDB deverá lançar um candidato ao Senado e deixar a outra vaga para compor alianças. "O PMDB, pelo que eu tenho conversado, até o final do ano eles escolhem um candidato ao Senado", afirmou. Zauith conta ainda com um movimento para eleger representantes da região do Conesul.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions