A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

13/11/2009 10:21

DNIT deve encaminhar pedido por passarelas na BR-163

Redação

Em reunião com o diretor operacional do DNIT em Mato Grosso do Sul, Guilherme de Carvalho, na manhã desta sexta-feira, o deputado estadual Junior Mochi (PMDB) recebeu a garantia de encaminhamento à esfera federal do pedido de implantação de três passarelas sobre a BR-163.

O deputado afirma que a intenção é instalar pelo menos três passarelas, uma em São Gabriel do Oeste, uma em Coxim e outra em Bandeirantes.

A intenção é garantir uma verba suplementar às obras que já estão sendo executadas na rodovia. O deputado observou que com a pavimentação dos acostamentos, faltou uma área de proteção aos pedestres, nivelando o acostamento com a pista.

O parlamentar lembra que na quarta-feira desta semana duas meninas ficaram gravemente feridas ao serem atropeladas na rodovia, em São Gabriel do Oeste. Nicoly Tamires Recher Chaves, 7 anos, e a adolescente Natália de Oliveira Silva, 17, sofreram traumatismo craniano e estão internadas na Santa Casa de Campo Grande.

Nicoly está no CTI infantil em estado estável e respira com ajuda de aparelhos. Já Natália foi transferida para a UTI e seu estado é grave.

Segundo Guilherme Carvalho, já há projeto aprovado com recursos empenhados para execução de uma passarela em Paranaíba,o que pode facilitar o encaminhamento do pedido de passarelas também nos trechos solicitados por Junior Mochi.

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions