A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

18/07/2012 23:35

Só dois deputados federais do MS foram a todas sessões da Câmara

Nyelder Rodrigues

Durante o primeiro semestre de 2012, só dois deputados federais do Mato Grosso do Sul compareceram a todas as sessões da Câmara dos Deputados, em Brasília.

Conforme o site da Câmara, Geraldo Resende (PMDB) e Fábio Trad (PMDB) foram às 59 sessões deliberativas, de 7 de fevereiro a 17 de julho, e lideram a lista que conta com mais seis deputados.

Três destes deputados do Estado são candidatos à Prefeitura de Campo Grande: Edson Giroto (PMDB), Reinaldo Azambuja (PSDB) e Vander Loubet (PT).

Azambuja teve cinco faltas, e justificou duas delas, enquanto Vander não foi a nove sessões e apresentou justificativa em quatro delas. Giroto esteve ausente em 15 sessões, justificando a ausência duas vezes.

Dos outros três deputados federais são Marçal Filho teve oito faltas e justificou sete delas. Luiz Henrique Mandetta não foi a quatro sessões e justificou três ausências, enquanto Antônio Carlos Bifi não compareceu em quatro sessões, e justificou todas as ausências.

Geraldo Resende está exercendo o terceiro mandato dele em Brasília como deputado federal (Foto: Minamar Junior)Geraldo Resende está exercendo o terceiro mandato dele em Brasília como deputado federal (Foto: Minamar Junior)
Fábio Trad, ex-presidente da OAB-MS, está no seu primeiro mandato (Foto: Minamar Junior)Fábio Trad, ex-presidente da OAB-MS, está no seu primeiro mandato (Foto: Minamar Junior)


ÉH PESSOAL!!...AI DE MIM SE FALTAR UM DIA NO SERVIÇO E AINDA MAIS SEM JUSTIFICAR...CONCORDO COM A COLEGA NOS NAO PRESTAMOS ATENÇAO NESSES DETALHES NA HORA DE ESCOLHER QUEM VAMOS ELEGER, MAS AINDA HA TEMPO; ELES ESTAO AÍ, CANDIDATOS NOVAMENTE. VC JÁ ANALISOU REALMENTE EM QUEM PODERÁ VOTAR?
 
CASSIA FELISBERTO em 07/08/2012 02:24:24
Não fizeram mais do que a obrigação deles como Deputado. Parabéns tem que ser pra nós brasilieiros que ganhamos pouco e ainda comparecemos ao serviço todos os dias. E falta pra ver!!!!
 
Thyago Romeiro em 19/07/2012 12:40:49
Parabéns ao deputado Fabio Trad, e Geraldo Rezende que valorizaram o nosso voto e nos representaram nas sessões da Câmara, ambos são pessoas públicas que com certeza tiveram inúmeras outras propostas em sua agenda, mas priorizaram representar o povo... meu voto é de vcs....
 
juliano aguero garcia em 19/07/2012 11:28:07
Por que parabéns? Não fazem mais que a obrigação comparecer às Sessões! Foi pra isso que foram eleitos. "Trabalham" de 3ª a 5ª e ainda faltam? Vai um pobre mortal faltar ao serviço sem justificar pra ver o que acontece.
 
Emerson Renato Balbuena Leão em 19/07/2012 11:15:59
Pelo menos uma noticia boa na política do MS. Eu sempre ademirei esse
Geraldo Resende, e o Fábio Trad tenho esperança que não seja como muitos dos faz de conta da nossa política, mas é um rapaz de boa criação.
 
Olices Trelha em 19/07/2012 08:58:19
Parabéns Dep. Geraldo Resende pela sua ética profissional. Bom seria, que todos seguisse seu exemplo. Va em frente. Um abraço.
 
Adahilson Vasconcelos em 19/07/2012 08:32:26
ESSES MESMOS QUE DEIXAM DE COMPARECER AOS SEUS COMPROMISSOS, (DE REPRESENTAR O POVO...) SÃO OS MESMOS QUE JA COMEÇARAM A BATER EM NOSSAS CASAS PEDIR VOTOS.
OH! SE NÓS FOSSEMOS UM POVO ESPERTO E DESSEMOS O TROCO A ELES, HEM? POIS AFINAL DE CONTAS SOMOS NÓS QUE PAGAMOS AS MERRECAS PRA ELES "NOS REPRESENTAR... ACORDA MATO GROSSO DOS SUL!!!!!
 
Jary Guasina em 19/07/2012 04:51:01
Noticia boa? Apenas 2 vao a todas as sesoes e isso é uma noticia boa? Me diga aonde, pois pra mim seria se fosse " TODOS DEPUTADOS FORAM A TODAS AS SESSOES"
 
Mario Marcio em 19/07/2012 04:45:48
A presença é obrigação. Não faltar nenhuma sessão não significa que tenha trabalhado, simplesmente quer dizer que esteve por lá.
 
pedro renato de almeida lara em 19/07/2012 04:13:09
Espero que continuem assim.
Parabéns.
 
EVANILDO RIBEIRO OSSUNA em 19/07/2012 04:09:17
Valeu Fabinho e Geraldo, vocês são realmenter uns " Karaí Mbaretê " ( Homens de Força) pois honram a boa politica e o dinheiro publico que os paga !!! Já dos demais que podemos falar ...
 
Marcus Ruiz em 19/07/2012 03:53:00
Ei, um dos faltosos, conforme a notícia, é o Deputado Girotto.... e o próprio, não é um dos candidatos à Prefeitura da Capital? EI PESSOAL.. TA NA HORA ABRA OS OLHOS.....MUDA CAMPO GRANDE!!!!
 
Gilson Giordano em 19/07/2012 02:11:10
kkkk,eu vou ao trabalho todos os dias, o ano todo, nunca faltei,piorou sem justificativa ganho um salario que é só por jesus,e ninguém me dá parabéns...e quando fico desempregada sou eu que tenho que justificar do por que de precisar do seguro-desemprego,é mole ou quer mais?
 
ANA PAULA DE SOUSA RIBAS em 19/07/2012 02:07:15
Concordo com o Sr. Thyago, isso não é nada mais do que a obrigação deles, afinal, se eu fico um ano sem faltar não é notícia em lugar nenhum e olha que meu salário não é nem décimo do deles.
 
Josiclesio Pinto em 19/07/2012 01:56:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions