ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Política

Dourados é único de MS com verba extra do PAC

Redação | 09/06/2009 16:09

O prefeito de Dourados, Ari Artuzi (PDT), revelou que investirá em asfalto 30% dos R$ 35 milhões liberados hoje pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, durante cerimônia em Brasília. O restante da verba será aplicada em drenagem.

Artuzi conseguiu trocar algumas palavras com o presidente e agradeceu o investimento em Dourados, já que foi o único município de Mato Grosso do Sul a receber o repasse, dentro dos 11 estados escolhidos.

"Eu consegui falar com ele e agradeci o investimento, afinal Dourados foi a única cidade a receber essa verba. Um pouco desse dinheiro vai para asfalto, vamos mexer naquela área do córrego Paragem, atender o Colibri, o Canaã III, o Terra Roxa, o fundo do Água Boa, o fundo do Vista Alegre, vai ser um investimento muito bom para Dourados", declarou o prefeito, que esteve na solenidade acompanhado do senador Delcídio do Amaral (PT-MS) e dos deputados federais Vander Loubet (PT-MS) e Geraldo Resende (PMDB-MS), entre outras autoridades.

Artuzi esclareceu que quando mais rápido os projetos forem entregues, mais rápido a verba será liberada pela Caixa Econômica.

"Chego em Dourados e já vou atropelar a minha equipe, quero ser um dos primeiros a entregar esses projetos", disparou Artuzi.

Os recursos são do Ministério das Cidades, dentro do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento). A cidade é uma das beneficiadas em 18 Estados do País, com obras para atender locais atingidos por cheias.

Nos siga no Google Notícias