A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

18/08/2009 12:00

Duarte cobra informações sobre preço do gás em MS

Redação

O deputado estadual Paulo Duarte (PT) apresentou requerimento nesta terça-feira, encaminhado ao secretário de Estado do Governo, Osmar Jerônymo, e ao diretor-presidente da MS Gás (Companhia de Gás de Mato Grosso do Sul), Matias Gonsales, solicitando informações sobre os valores do gás natural cobrados no Estado.

O parlamentar questiona os motivos que impedem a queda do preço aos consumidores, levando em consideração a queda do dólar.Na justificativa, Duarte cita que as transações internacionais com o gás natural são realizadas em dólar, e com a queda no valor da moeda americana, não se justifica a prática do mesmo valor, sem nenhuma redução para o consumidor.

"O preço elevado do gás natural no Estado, mesmo diante das oscilações do câmbio, torna-se ainda mais intrigante se comparamos o preço daqui com os praticados em outros estados, onde se verifica uma queda, em média, de cerca de 15%", afirma.

Deputados estaduais aprovam “pacotão” com 35 projetos nesta quinta-feira
A Assembleia Legislativa deu início nesta quinta-feira (14) a aprovação do “pacotão” de projetos do governo estadual, encaminhado nesta semana, para ...
Acordo na Assembleia inclui na pauta prorrogação do Refis estadual
Um acordo de lideranças na Assembleia Legislativa elevou de 27 para 35 o número de projetos a serem votados nesta quinta-feira (14). A relação de mat...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions