ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Política

Duarte sugere Vander Loubet para presidência do PT

Redação | 09/06/2009 10:28

O deputado estadual Paulo Duarte sugeriu esta manhã o deputado federal Vander Loubet para candidato à presidência regional do PT pelo grupo do ex-governador, Zeca do PT.

Ele defende o sobrinho do ex-governador por ser, segundo ele, um nome forte. A princípio, o fato do atual presidente do diretório, Amarildo Cruz, ser deputado foi o principal ponto questionado pelo grupo de Zeca.

Isso porque 2010 é ano eleitoral e a intenção é evitar que o partido seja usado a favor de parlamentares que buscam a reeleição.

Porém, Duarte considera que diante da resistência do grupo ligado ao senador Delcídio do Amaral em aceitar outro nome, o melhor seria lançar um nome forte para a disputa e desta forma defende o de Vander Loubet. Ele afirma que não chegou a conversar com Vander sobre a possibilidade.

Sobre a possibilidade de reeleição da Amarildo, Duarte alfinetou "Já é presidente do partido, líder na Assembléia e membro da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça). Vai ser um Ulysses (Guimarães) de Mato Grosso do Sul".

Nos siga no Google Notícias