A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

04/09/2011 14:37

Durante lançamento de ponte, Murilo anuncia novas obras para Dourados

Vinícius Squinelo
Murilo conversa com moradores durante lançamento de obra (foto: Assessoria)Murilo conversa com moradores durante lançamento de obra (foto: Assessoria)

O prefeito de Dourados, Murilo Zauith (PSB), aproveitou o lançamento de obra da nova ponte sobre o Córrego Água Boa, na Vila Cachoeirinha, para anunciar que o próximo passo é o asfaltamento de todo o bairro. “Se não sair dinheiro de emendas parlamentares, nós vamos arrumar um jeito para isso, assim que a Sanesul concluir as ligações domiciliares do esgoto”, garantiu Murilo, durante evento realizado ontem.

O prefeito informou que o recurso para a pavimentação, em torno de R$ 5 milhões, já foram destinados e está incluído no pacote de R$ 19 milhões em projetos tramitando em Brasília. Porém, conforme explicou, a burocracia é grande e, por conta disso a liberação da verba acaba demorando.

Ele destacou que Dourados, depois de ter passado por toda a crise, começa a viver bons momentos. “Nós somos agentes políticos e temos compromisso com a comunidade”, disse o prefeito, se referindo ao fato de ter sido escolhido para dar rumo novamente ao município.

Murilo falou dos encaminhamentos, dos projetos e de ações em andamento. Ele citou o empenho para transformar Dourados em pólo sucroenergético, lembrando as gestões feitas com empresários da região de Sertãozinho, onde estão as maiores indústrias que dão suporte a esse setor.

Ponte-A construção da nova ponte começa oficialmente nesta segunda-feira, mas a empresa responsável está com todo o material e equipamentos depositados no local e já implantou uma passarela sobre o córrego, para pedestres e até mesmo ciclistas não serem obrigados a percorrer uma distância maior para atravessar o córrego.

A ponte, toda em concreto, deverá ser entregue no máximo em 90 dias e vai trazer de volta a rotina normal ao bairro, lembrando que até a linha de ônibus foi alterada, provocando transtornos aos moradores por conta da interdição parcial da ponte, ao limitar o trânsito de veículos em até duas toneladas. (Com informações da Assessoria)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions