A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

24/10/2012 16:39

Edson Giroto participa sozinho de segundo "debate" nesta quarta

Fabiano Arruda
Giroto também participou, sozinho, de programa realizado pelo SBT MS, ontem. (Foto: Divulgação)Giroto também participou, sozinho, de programa realizado pelo SBT MS, ontem. (Foto: Divulgação)

A TV Guanandi, afiliada da Rede Bandeirantes, exibe nesta quarta-feira, a partir das 19h50, “debate” com o candidato do PMDB à Prefeitura de Campo Grande, Edson Giroto.

O programa, com duração estimada de 30 minutos, terá forma de entrevista, já que o candidato do PP, Alcides Bernal, não quis participar, alegando compromissos de campanha.

O mesmo formato de debate foi exibido ontem (23) à noite pelo SBT MS. Durante meia hora, Giroto falou de suas propostas para setores como saúde, trânsito, segurança pública e política tributária.

Por determinação judicial, tanto no debate realizado pela TV Guanandi, como do SBT MS, Bernal poderia participar dos programas, caso enviasse comunicado oficial às emissoras com quatro horas de antecedência, o que não ocorreu ontem e hoje, segundo informações da afiliada da Rede Bandeirantes.

O programa desta quarta-feira terá três blocos com nove perguntas, ao todo, com dois minutos para resposta do candidato, além das considerações finais. Os temas serão pontuais como saúde, educação, transporte e trânsito.



Ridicula essa atitude do berna, como vai representar nossa cidade? parabens giroto!! quem não deve não teme!
 
daniela dias em 25/10/2012 01:12:10
Votei no bernal no primeiro turno,Agora no segundo turno e giroto certeza!!!!
 
antonio jose de carvalho em 24/10/2012 23:46:39
Se tem um só, se está sozinho, não é debate, é entrevista... Debater com quem já fez tudo é covardia, rsrs
 
Luiz Alves em 24/10/2012 21:45:00
Parabéns, pela postura Giroto. Não estou entendendo essa tal mudança que o outro pode trazer para a nossa amada Capital, só se for para a pior, um cara que não tem consideração pelos seus próprios eleitores, não dá pra confiar. Espero que estas pesquisas estejam enganadas, porque senão infelizmente, vai sobrar para toda população. Acorda povo, em time que está ganhando não se mexe.
 
Regina Silva em 24/10/2012 21:22:17
Quem sabe sozinho ele consegue parar de falar do Bernal...cuida da sua campanha Giroto e não fica falando do seu concorrente.
 
Luciano Silgueiros em 24/10/2012 20:58:13
MAIS UMA VEZ VENHO DIZER A VOCÊS QUE É UMA FALTA DE RESPEITO COM A POPULAÇÃO E COM O ELEITORES DE CAMPO GRANDE, DEBATE JA SE DIZ O NOME É PARA SE DEBATER SUAS PROPOSTAS...E MAIS UMA VEZ NOSSO OPONENTE ALCIDES BERNAL NAO ACEITOU O CONVITE PARA O DEBATE, ELE NAO COMPARECEU AO DEBATE HOJE PARA GRAVAR PROGRAMA ELEITORAL AGORA ME DIZ O QUE É MAIS IMPORTANTE NÓS ( POPULAÇÃO) OU UM SIMPLES PROGRAMA ELEITORAL NO QUAL PODE SER GRAVADO QUALQUER HORA DO DIA..... PENSE BEM CAMPO GRANDE SE O CANDIDATO NAO VAI A DEBATE, ME DIZ SE ELE VAI A PREFEITURA SE ELE VENCER, SE ELE VAI ATENDER NÓS POPULAÇÃO.... MAIS UMA VEZ DIGO A VOCÊS NAO VAMOS APOSTAR EM UM CANDIDATO QUE NAO TEM RESPEITO A NÓS.... VOTE 15 VOTE GIROTO
 
André Lopes em 24/10/2012 20:38:38
preparado pra que....acho sinceramente que nenhum deles ta preparado pra administrar campo grande,mas penso que todos merecem uma chance,o povo ta acordando pra o fato de que nao aceita mais a mesmice.
 
laercio silva em 24/10/2012 19:55:17
Pessoal isso é sério se o candidato esta fugindo de um pequeno debate, é porque não tem compromisso com a sociedade. Acho que devemos pensar seriamente sobre isso e tomar a decisão correta. Abram o olho com esse tipo de candidato são 4 anos de prosperidade ou penuria. pensem bem.
Boa sorte!
Consciencia ao votar...
 
waldir almeida em 24/10/2012 19:42:05
o cara nao tem plano de governo,por isto que nao quer participar.ou seja um incopetente
 
jose aparicio fontoura em 24/10/2012 18:53:40
Vamo ver se o povo acorda né, se o cara ja ta fugindo antes imagina depois...
 
marcelo brito em 24/10/2012 18:32:25
Giroto está de parabéns pela postura, seriedade e compromisso com população. Este belíssimo trabalho prestado por essa gestão atual tem que continuar, não podemos permitir que a cidade regride, conte com a gente Giroto.
 
Eres Figueira da Silva em 24/10/2012 18:24:39
Comparece quem não teme, quem sabe o que quer, quem tem propostas. O outro ...
 
Carlos Nunes em 24/10/2012 18:03:59
Parabéns Giroto pela entrevista de ontem, sabemos que você é o mais preparado para administrar uma capital como a nossa maravilhosa Campo Grande.
 
Marisa Oliveira em 24/10/2012 17:51:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions