ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Política

Edson Giroto participa sozinho de segundo "debate" nesta quarta

Fabiano Arruda | 24/10/2012 16:39
Giroto também participou, sozinho, de programa realizado pelo SBT MS, ontem. (Foto: Divulgação)
Giroto também participou, sozinho, de programa realizado pelo SBT MS, ontem. (Foto: Divulgação)

A TV Guanandi, afiliada da Rede Bandeirantes, exibe nesta quarta-feira, a partir das 19h50, “debate” com o candidato do PMDB à Prefeitura de Campo Grande, Edson Giroto.

O programa, com duração estimada de 30 minutos, terá forma de entrevista, já que o candidato do PP, Alcides Bernal, não quis participar, alegando compromissos de campanha.

O mesmo formato de debate foi exibido ontem (23) à noite pelo SBT MS. Durante meia hora, Giroto falou de suas propostas para setores como saúde, trânsito, segurança pública e política tributária.

Por determinação judicial, tanto no debate realizado pela TV Guanandi, como do SBT MS, Bernal poderia participar dos programas, caso enviasse comunicado oficial às emissoras com quatro horas de antecedência, o que não ocorreu ontem e hoje, segundo informações da afiliada da Rede Bandeirantes.

O programa desta quarta-feira terá três blocos com nove perguntas, ao todo, com dois minutos para resposta do candidato, além das considerações finais. Os temas serão pontuais como saúde, educação, transporte e trânsito.

Nos siga no Google Notícias