A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Agosto de 2017

11/12/2014 17:26

Eleição da Mesa Diretora gera confusão na Câmara de Maracaju

Leonardo Rocha
Vereadores não aceitam resultado da Mesa Diretora, e confusão quase termina em agressão (Foto: Hosana de Lourdes)Vereadores não aceitam resultado da Mesa Diretora, e confusão quase termina em agressão (Foto: Hosana de Lourdes)

A eleição para composição da Mesa Diretora, da Câmara Municipal de Maracaju, terminou em confusão e quase com agressão entre os vereadores, na sessão de hoje (11). Os parlamentares do PP, Nego da Acamar e Nego do Povo, partiram para cima de Hélio Albarello (PMDB), que foi eleito presidente da Casa de Leis.

De acordo com o site Tudo do MS, a confusão começou quando o vereador Beto Schwin (PT) pediu a retirada do seu nome da chapa 2, que justamente fez a diferença para vitória da chapa 1, liderada por Albarello, por 7 votos contra 6, do seu adversário.

Quando acabou a sessão, os vereadores do PP participaram para cima do presidente, o que gerou a confusão no local. A assessoria jurídica de Albarello, vai entrar com um pedido de falta de decoro parlamentar e até para cassação aos dois parlamentares, em função da confusão ter ocorrido no plenário.

A Mesa Diretora de Maracaju ficou com a seguinte composição: Hélio Albarello como presidente, Odair Beto Schwinn de vice-presidente, o 2° vice presidente será Thiago Caminha, o secretário Edio Antônio Resende de Castro e o 2° secretário, Laudo Sorrilha.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions