ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Política

Eleição da Mesa Diretora gera confusão na Câmara de Maracaju

Leonardo Rocha | 11/12/2014 17:26
Vereadores não aceitam resultado da Mesa Diretora, e confusão quase termina em agressão (Foto: Hosana de Lourdes)
Vereadores não aceitam resultado da Mesa Diretora, e confusão quase termina em agressão (Foto: Hosana de Lourdes)

A eleição para composição da Mesa Diretora, da Câmara Municipal de Maracaju, terminou em confusão e quase com agressão entre os vereadores, na sessão de hoje (11). Os parlamentares do PP, Nego da Acamar e Nego do Povo, partiram para cima de Hélio Albarello (PMDB), que foi eleito presidente da Casa de Leis.

De acordo com o site Tudo do MS, a confusão começou quando o vereador Beto Schwin (PT) pediu a retirada do seu nome da chapa 2, que justamente fez a diferença para vitória da chapa 1, liderada por Albarello, por 7 votos contra 6, do seu adversário.

Quando acabou a sessão, os vereadores do PP participaram para cima do presidente, o que gerou a confusão no local. A assessoria jurídica de Albarello, vai entrar com um pedido de falta de decoro parlamentar e até para cassação aos dois parlamentares, em função da confusão ter ocorrido no plenário.

A Mesa Diretora de Maracaju ficou com a seguinte composição: Hélio Albarello como presidente, Odair Beto Schwinn de vice-presidente, o 2° vice presidente será Thiago Caminha, o secretário Edio Antônio Resende de Castro e o 2° secretário, Laudo Sorrilha.

Nos siga no Google Notícias