A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

22/11/2009 08:57

Eleição do PT fica com chapa única em MS e na Capital

Redação

Não haverá mais disputa pelo comando dos diretórios municipal de Campo Grande e do regional do PT em Mato Grosso do Sul. A eleição, que mobiliza 42,4 mil petistas, terá chapa única.

O ex-vereador de Paranaíba, Marcus Garcia, será o novo presidente regional do PT. O candidato de oposição, Jairo Nobre, o Jairão do PT, anunciou a desistência do pleito no início da votação hoje de manhã na Câmara Municipal, segundo a vereadora Thaís Helena, presidente do diretório municipal.

Também terá chapa única para o diretório municipal da Capital. O superintendente regional dos Correios, João Rocha, deverá ser eleito. O seu adversário, Genilson, também anunciou que desistiu da disputa hoje de manhã.

Apesar de ter chapa única, os petistas estão mobilizados, segundo Thaís Helena, porque querem mostrar à cúpula nacional que desejam o lançamento de candidato próprio ao Governo do Estado em 2010. O mais cotado para o posto é o ex-governador Zeca do PT.

Assembleia vota Orçamento de R$ 14,4 bilhões de 2018 na terça-feira
O Orçamento de R$ 14,4 bilhões do Governo de Mato Grosso do Sul para 2018 passará pela votação em segunda discussão na terça-feira (19) na Assembleia...
Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions