A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Março de 2019

28/10/2018 21:35

Eleito, Reinaldo diz que já recebeu ligação de Jair Bolsonaro

Governador contou que Bolsonaro mandou um abraço e que ficou grato pela votação que teve em MS

Leonardo Rocha e Liniker Ribeiro
Eleito, Reinaldo diz que já recebeu ligação de Jair Bolsonaro
Reinaldo falou sobre ligação de Bolsonaro no comitê central (Foto: Kisie Ainoã)Reinaldo falou sobre ligação de Bolsonaro no comitê central (Foto: Kisie Ainoã)

Durante a festa da vitória, no comitê central, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) revelou que já recebeu uma ligação do presidente da República eleito, Jair Bolsonaro (PSL), que lhe mandou um “abraço” e disse ser “grato” pelos votos e apoio que recebeu em Mato Grosso do Sul.

“Contente pelo meu candidato à presidência ter ganhado. O Bolsonaro nos mandou um abraço e já me ligou. Disse ter gratidão pelos votos que teve em Mato Grosso do Sul e vai fazer as mudanças que o Brasil precisa”, disse Reinaldo, durante entrevista. O tucano ponderou que os dois vão trabalhar “juntos” e que haverá “menos gastos em Brasília” e mais para o Brasil.

“A União precisa cortar os gastos exorbitantes em Brasília, para sobrar nos investimentos nos estados e municípios”. O tucano ainda destacou que com o fim da eleição, precisa-se “unificar o País” para seguir em frente nos projetos e na retomada da economia. “Não tem lado A ou lado B, somos todos brasileiros”.

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) declarou apoio “incondicional” a Bolsonaro no segundo turno, no entanto lembrou que desde o primeiro (turno), já dizia aos aliados e militância, que sua campanha tinha dois candidatos à presidência, já que tanto o PSDB, como o PSL de Bolsonaro, estavam dentro da sua coligação.

Bolsonaro também gravou um vídeo ao lado da deputada federal, Tereza Cristina (DEM), agradecendo o apoio de Reinaldo e lhe desejando “boa sorte”. Também lembrou que os dois trabalharam juntos na Câmara Federal. “Reinaldo foi meu colega de parlamento por muito tempo, nos demos muito bem”.

Festa da vitória de Reinaldo ocorreu no comitê central (Foto: Kisie Ainoã)Festa da vitória de Reinaldo ocorreu no comitê central (Foto: Kisie Ainoã)
Eleito, Reinaldo diz que já recebeu ligação de Jair Bolsonaro


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions