A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

27/01/2009 07:43

Em Brasília, André e Nelsinho tratam da Copa de 2014

Redação

O governador André Puccinelli e o prefeito Nelson Trad Filho (ambos do PMDB) viajam logo mais, às 10 horas, para Brasília (DF), onde irão tratar de dois assuntos relativos a Copa do Mundo de 2014.

Os dois discutirão com técnicos da Infraero os investimentos no Aeroporto Internacional de Campo Grande para ser transformado em aeroporto de cargas. A ampliação do aeroporto também tem o objetivo de adequar Campo Grande para a Copa.

A idéia é deixar tudo pronto para a apresentação pela Infraero do Aeroporto Internacional para os integrantes do Comitê Organizador da Copa da Mundo da Fifa que farão uma visita relâmpago a Campo Grande no próximo dia 3.

Puccinelli e Nelsinho também terão reunião com diretores das empresas Somague e Carioca Engenharia, responsáveis pela adequação do Estádio Morenão para o evento esportivo.

O projeto de reforma do Estádio Pedro Pedrossian, o Morenão, prevê investimentos da ordem de R$ 500 milhões. As obras deixarão o estádio com capacidade para 44.355 pessoas. O projeto prevê a construção de cobertura, área vip, além de praça de alimentação e shopping.

O Brasil terá 12 sub-sedes, uma delas no Pantanal. Dezoito cidades estão na disputa. Os chefes dos Executivos devem retornar a Campo Grande na noite desta terça-feira.

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions