A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

22/04/2008 11:21

Em Brasília, Puccinelli pedirá recursos para sem-terra

Redação

O governador André Puccinelli viaja hoje à noite para Brasília (DF) onde terá audiências na quarta-feira nos Ministérios das Cidades, Desenvolvimento Social e Defesa Agropecuária e com Caixa Econômica Federal para tratar de investimentos em assentamentos. A viagem atende a reivindicação de líderes dos movimentos sociais MST, CUT, Fetagri e Fafi. "Não quero bagunça, eu os apóio. Com bagunça, eu não apóio", afirmou o governador.

Em reunião no gabinete do secretário Carlos Marun (Habitação), o grupo de sem-terra apresentou uma série de reivindicações ao governo que começam por melhorias nos assentamentos, incremento na qualidade da alimentação repassada aos acampados e assentados e investimentos em educação.

Na tarde desta terça-feira, Puccinelli cumpre agenda em Laguna Carapã. No município,  André vai assinar uma ordem de serviço que autoriza a pavimentação asfáltica dos quase 20 quilômetros finais da MS-379, que liga Dourados a Laguna Carapã.

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions