A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

29/06/2012 14:13

Em café da manhã com políticos, empresários buscam apoio para políticas públicas

Mariana Lopes

O objetivo é buscar apoio e propostas para o Plano Nacional de Políticas Públicas, que será lançado no próximo dia 12 de julho, em Brasília.

Empresários e políticos se reuniram hoje para discutir apoio (Foto: Minamar Júnior)Empresários e políticos se reuniram hoje para discutir apoio (Foto: Minamar Júnior)

Durante café com políticos na manhã desta sexta-feira (29), jovens empresários de Campo Grande buscaram apoio e propostas para o Plano Nacional de Políticas Públicas, que será lançado no próximo dia 12 de julho, em Brasília.

De acordo com o presidente do CDL Jovens (Câmara de Dirigentes Lojistas), Sullivan Vareiro, as principais pautas discutidas no encontro de hoje foram a ampliação do ramo de atividade na categoria de Micro-Empreendedor Individual e Simples Nacional, linha de crédito exclusivo para jovem empreendedor.

Sullivan explica que o apoio dos políticos é importante para intermediar as propostas de projetos de lei, como para empreendedores do futuro e primeira empresa, levantados na reunião de hoje.

Após discursar entre os empresários e garantir apoio quanto às políticas públicas, o deputado federal e pré-candidato pelo PSDB à Prefeitura de Campo Grande, Reinaldo Azambuja, disse que o incentivo aos jovens empreendedores faz parte do plano de governo dele.

Presente na reunião de hoje, o deputado federal Fábio Trad (PMDB) colocou durante discurso a estagnação do País. “Na bandeira brasileira está escrito Ordem e Progresso, mas não vejo as pessoas lutando por isso”, enfatiza.

Aos empresários, ele garantiu o apoio como deputado federal para viabilizar as políticas públicas na Câmara. “O perigo do capitalismo que só pensa em lucro, o que o Brasil precisa é de uma guinada social, humanitária”, aponta Trad.

Além dos dois deputados, o Café com Políticos de hoje contou com a presença do vice-prefeito Edil Albuquerque (PMDB), do vereador Herculano Borges (PSC), e o secretário de comunicação Municipal, Robson Gatti, na ocasião representando o Prefeito Nelson Trad Filho.

Na reunião também estavam representante do CDL Jovens (Câmara de Dirigentes Lojistas), do CJE (Conselho Jovem Empreendedor), do Novos Líderes e da Associação dos Jovens Advogados. O grupo de entidades jovens representativas de Campo Grande conta também com o Crea Júnior (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia) de MS e Start Up MS.



Hj participei deste café Político e venho parabenizar a CDL Jovem pela iniciativa e realização do evento ,que teve como objetivo promover maior sensibilização, conscientização e apoio para os jovens empreendedores de nosso Estado-MS.Parabenizo aos políticos presentes.foi uma manhã muito agradável!
 
Luciana Rondon em 29/06/2012 10:35:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions