ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Política

Em campanha pelo irmão, ministro promete empenho para trazer recursos

Aline dos Santos | 28/06/2012 12:38

Ele, que foi secretário de Fazenda no governo de Zeca do PT, afirmou manter fortes laços afetivos com MS

Ministro (ao centro) visitou Paranaíba ontem. (Foto: Divulgação)
Ministro (ao centro) visitou Paranaíba ontem. (Foto: Divulgação)

O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, que esteve ontem em Paranaíba para turbinar a candidatura do irmão, prometeu empenho na obtenção de mais recursos para Mato Grosso do Sul.

Ex-secretário de Fazenda no governo de Zeca do PT, ele afirmou manter fortes laços afetivos com o Estado. “É uma terra que eu gosto muito, me dei sempre bem aqui e gostaria de continuar mantendo esses laços com meu irmão aqui na prefeitura de Paranaíba, com o apoio de toda a população”, afirmou.

Além de participar do evento político de Alfredo Bernardo, pré-candidato do PT à prefeitura de Paranaíba, o ministro fez palestras para estudantes da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), onde falou sobre “Políticas de Governo nas Telecomunicações e a Lei de Acesso à Informação”. No Sindicato Rural, a palestra foi sobre telefonia rural.

Durante a passagem pela cidade, o ministro se reuniu com lideranças políticas locais e estaduais. O ato político contou com a presença do ex-governador Zeca do PT e do presidente regional do PSD, Antonio João Hugo Rodrigues.

Nos siga no Google Notícias