A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

28/06/2012 12:38

Em campanha pelo irmão, ministro promete empenho para trazer recursos

Aline dos Santos

Ele, que foi secretário de Fazenda no governo de Zeca do PT, afirmou manter fortes laços afetivos com MS

Ministro (ao centro) visitou Paranaíba ontem. (Foto: Divulgação)Ministro (ao centro) visitou Paranaíba ontem. (Foto: Divulgação)

O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, que esteve ontem em Paranaíba para turbinar a candidatura do irmão, prometeu empenho na obtenção de mais recursos para Mato Grosso do Sul.

Ex-secretário de Fazenda no governo de Zeca do PT, ele afirmou manter fortes laços afetivos com o Estado. “É uma terra que eu gosto muito, me dei sempre bem aqui e gostaria de continuar mantendo esses laços com meu irmão aqui na prefeitura de Paranaíba, com o apoio de toda a população”, afirmou.

Além de participar do evento político de Alfredo Bernardo, pré-candidato do PT à prefeitura de Paranaíba, o ministro fez palestras para estudantes da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), onde falou sobre “Políticas de Governo nas Telecomunicações e a Lei de Acesso à Informação”. No Sindicato Rural, a palestra foi sobre telefonia rural.

Durante a passagem pela cidade, o ministro se reuniu com lideranças políticas locais e estaduais. O ato político contou com a presença do ex-governador Zeca do PT e do presidente regional do PSD, Antonio João Hugo Rodrigues.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions