A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

31/05/2011 11:38

Em Campo Grande, Índio da Costa participa de articulações pró-PSD

Fabiano Arruda
Ano passado, como vice na chapa de Serra, Índio liderou comício na Capital. (Foto: Arquivo) Ano passado, como vice na chapa de Serra, Índio liderou comício na Capital. (Foto: Arquivo)

O ex-deputado federal Índio da Costa (DEM), que foi vice na chapa de José Serra à presidência no ano passado, cumpre agenda nesta terça-feira em Campo Grande. Em outubro, durante o segundo turno da campanha presidencial, ele liderou comício de Serra na Capital.

A visita de Índio, desta vez, gira em torno de articulações políticas para a formação do PSD, partido idealizado pelo prefeito de São Paulo Gilberto Kassab.

Em Mato Grosso do Sul, a liderança do PSD é o empresário Antônio João Hugo Rodrigues.

Na Capital, Índio é recepcionado pelo presidente da Câmara, vereador Paulo Siufi (PMDB). Ambos se reúnem nesta manhã com Antônio João.

O ex-deputado federal foi um dos primeiros a aderir ao PSD para coordenar a articulação da legenda no Rio de Janeiro.

No dia 9 deste mês, segundo reportagem publicada pela Folha de São Paulo, Gilberto Kassab entrou com pedido de registro do PSD em cartório de Brasília (DF).

Sem o registro definitivo do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), o partido recém-lançado por Kassab ainda não tem registro político. Mas, com o CNPJ, poderá montar estruturas em todo o país, como comissões provisórias.

Em todo País, o PSD tem atraído políticos do DEM, PSDB e PPS. O novo partido deve ser fundado até setembro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions