ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Política

Em dúvida, Rose não descarta indicar secretário para educação

Kleber Clajus | 02/12/2014 16:40
Mesmo com pedidos para que assuma educação, Rose não descarta indicar nome para a pasta (Foto: Marcelo Calazans)
Mesmo com pedidos para que assuma educação, Rose não descarta indicar nome para a pasta (Foto: Marcelo Calazans)

A vereadora e vice-governadora eleita, Rose Modesto (PSDB), não descarta indicar nomes para as secretarias de educação e assistência social, caso desista do comando de uma das pastas. Sua preferência, no entanto, estaria associada a SED (Secretaria de Estado de Educação) por seu histórico profissional no segmento.

“Há um clamor para que eu assuma a educação, mas minha decisão não foi tomada. Tenho ligação legítima com a educação pelos compromissos políticos que tenho e por minha base ser desse segmento, mas também preocupação de tomar decisão em conjunto, contudo não teria problemas em indicar alguém”, comentou a tucana, durante sessão na Câmara Municipal de Campo Grande.

Convite para que integre o secretariado foi feito pelo governador eleito Reinaldo Azambuja (PSDB). Ele teria, conforme a parlamentar, pretensão de que ela ficasse com a Setass (Secretaria de Estado de Assistência Social).

Rose esclarece ainda que não teria problemas em seguir na vice-governadoria tendo a certeza de que se coloque na educação “alguém com consciência do que é melhor para os alunos, pais e professores”.

Nos siga no Google Notícias