A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018

01/07/2012 16:29

Em Naviraí, disputa eleitoral para prefeitura será entre tio e sobrinho

Paula Maciulevicius

José Chagas (PSD) desistiu de disputar a eleição e a escolha foi pelo vereador Léo Matos (PV), sobrinho de Onevan de Matos que disputa pelo PSDB

PSDB e PMDB homologam candidatura de Onevan e Bruno à prefeitura de Naviraí. (Foto: Edilson Oliveira/Sul News)PSDB e PMDB homologam candidatura de Onevan e Bruno à prefeitura de Naviraí. (Foto: Edilson Oliveira/Sul News)

O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB) disputa a eleição para prefeito de Naviraí junto de Luis Henrique Bruno (PMDB), os nomes foram homologados durante convenção realizada na Câmara Municipal de Naviraí.

A chapa majoritária formada por PSDB e PMDB, da coligação Naviraí Pode Mais, terá o apoio de partidos que formarão duas chapas para a disputa de vereadores.

Em uma chapa para a disputa das treze cadeiras de vereadores estarão o PSDB, PMDB, PDT, PP, PSDC e a chapa unitária dos candidatos do PT do B.

Do outro lado, o supermercadista José Chagas (PSD) desistiu de disputar a eleição para prefeito e a escolha foi pelo vereador Léo Matos (PV), sobrinho de Onevan e como vice, Jair Alves (PT).

Depois que prefeito retirou apoio estrutural, PV e PT lançam sobrinho de Onevan como candidato. (Foto: Edilson Oliveira/Sul News)Depois que prefeito retirou apoio estrutural, PV e PT lançam sobrinho de Onevan como candidato. (Foto: Edilson Oliveira/Sul News)

Segundo o site Sul News, nos últimos 10 anos, desde que Léo Matos se sentiu prejudicado em uma eleição para vereador, foi adotado pela família Trad, que ganhou um aliado para buscar espaços no Cone Sul nas eleições de deputados estadual e federal.

Até a convenção se acreditava que o adversário de Onevan nas urnas seria o candidato José Chagas (PSD), mas prefeito Zelmo de Brida (PMDB) retirou o apoio estrutural.

A campanha da chapa majoritária PV-PT terá ainda a adesão da coligação que envolve também o PMN, PSD, PPS, PTC, PRP, PCdoB, PTC, PSC, PTN, PSL e PTB. O grupo terá 52 candidaturas para a disputa das treze cadeiras de vereadores da Câmara Municipal, com duas chapas. (Com informações do site Sul News).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions