ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Política

Em panfleto adulterado, vereador aparece como sendo de coligação adversária

Fabiano Arruda | 20/09/2012 17:33
Santinho original de Alceu Bueno, à esquerda, e adulterado, que leva o nome do candidato do PP à Prefeitura, Alcides Bernal.
Santinho original de Alceu Bueno, à esquerda, e adulterado, que leva o nome do candidato do PP à Prefeitura, Alcides Bernal.

O presidente regional do PSL e candidato a vereador em Campo Grande, Alceu Bueno, afirmou, nesta quinta-feira, que vai pedir ao TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral) e à Polícia Federal que investiguem a adulteração de santinho de sua campanha.

Ele faz parte da coligação encabeçada pelo candidato Edson Giroto (PMDB). A adulteração do material inseriu nome e número de Alcides Bernal, do PP, enquanto o santinho “original” traz as informações de Giroto.

O candidato disse ter suspeitas do autor do crime e conta que descobriu a irregularidade, nesta tarde, quando a coordenação da campanha do PMDB flagrou um motorista de uma Kombi espalhando o impresso modificado no bairro Aero Rancho.

Bueno acredita que o infrator produziu o santinho depois de fotografar uma placa de sua campanha. “A pessoa que fez isso não quer ajudar o Bernal, mas me prejudicar. É um inimigo político do partido”, diz.

Nos siga no Google Notícias