ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Política

Em penúltima sessão, Rose se despede e pede apoio de vereadores

Michel Faustino e Alan Diógenes | 17/12/2014 14:00
Rose pediu o apoio dos parlamentares em "nova caminhada". (Foto: Reprodução)
Rose pediu o apoio dos parlamentares em "nova caminhada". (Foto: Reprodução)

A penúltima sessão ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande, realizada nesta quarta-feira (17), foi marcada pela despedida da vereadora Rose Modesto (PMDB), eleita vice-governadora do Estado. Rose aproveitou a despedida para pedir o apoio dos parlamentares em sua “nova caminhada” ao lado do governador eleito Reinaldo Azambuja (PSDB).

“A classe política quando trabalha unida dá mais frutos. Eu acho que o trabalho tem que ser harmônico e isso irá contribuir para o desenvolvimento do Estado. Então, por isso eu peço que os vereadores trabalhem conosco nessa nossa etapa, por saber da importância que tem o legislativo.”, disse.

Segundo ela, a governabilidade e a participação popular serão uma das marcas do governo tucano.

“Entendemos que teremos que ter essa aproximação com os parlamentares, prefeitos, com a classe política em geral. E também, o mais importante é que iremos buscar uma aproximação maior com o povo. Novo governo será marcado pela participação popular. Vamos ter as pessoas como prioridade, com um governo participativo”, ponderou.

Rose foi eleita vereadora pela primeira vez em 2008 com mais de sete mil votos. Em 2012, na disputa pela reeleição, ela foi a segunda vereadora mais votada de todo Estado. Nas eleições de 2014 foi eleita vice-governadora ao lado de Reinaldo Azambuja. A posse será no dia 1º de janeiro de 2015.

Nos siga no Google Notícias