A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

06/10/2012 17:38

Em Porto Murtinho, candidatos aproveitam último dia de campanha eleitoral

Nyelder Rodrigues

Candidatos e militantes das coligações “Porto Murtinho Para Todos II” e “Novo Tempo Chegou Não Podemos Parar” aproveitaram o último dia de campanha eleitoral para realizar caminhadas nos bairros e no centro de Porto Murtinho, localizada a 431 km de Campo Grande.

As caminhadas para os candidatos a prefeito Heitor Miranda (PT) e Rosângela Baptista (PMDB foram acompanhadas por policiais federais, civis e militares, inclusive do DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

Cada coligação seguiu itinerários específicos para evitar confrontos. Cartazes e bandeiras vermelhas para Heitor, e rosa para Rosângela, predominavam durante as passeatas. Entre os participantes do evento em apoio à Heitor, estava o irmão dele e ex-governador Zeca do PT, que foi junto com a mulher Gilda.

O aparato policial na cidade foi feito após um pedido da Justiça Eleitoral. O Exército também vai reforçar a segurança em Porto Murtinho durante as eleições neste domingo (7).

Várias ocorrências foram registradas durante este período eleitoral, gerando a preocupação das autoridades em garantir a segurança. Outro foco da fiscalização será coibir a compra de votos. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions