ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Política

Em Porto Murtinho, candidatos aproveitam último dia de campanha eleitoral

Nyelder Rodrigues | 06/10/2012 17:38

Candidatos e militantes das coligações “Porto Murtinho Para Todos II” e “Novo Tempo Chegou Não Podemos Parar” aproveitaram o último dia de campanha eleitoral para realizar caminhadas nos bairros e no centro de Porto Murtinho, localizada a 431 km de Campo Grande.

As caminhadas para os candidatos a prefeito Heitor Miranda (PT) e Rosângela Baptista (PMDB foram acompanhadas por policiais federais, civis e militares, inclusive do DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

Cada coligação seguiu itinerários específicos para evitar confrontos. Cartazes e bandeiras vermelhas para Heitor, e rosa para Rosângela, predominavam durante as passeatas. Entre os participantes do evento em apoio à Heitor, estava o irmão dele e ex-governador Zeca do PT, que foi junto com a mulher Gilda.

O aparato policial na cidade foi feito após um pedido da Justiça Eleitoral. O Exército também vai reforçar a segurança em Porto Murtinho durante as eleições neste domingo (7).

Várias ocorrências foram registradas durante este período eleitoral, gerando a preocupação das autoridades em garantir a segurança. Outro foco da fiscalização será coibir a compra de votos.

Nos siga no Google Notícias