ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 23º

Política

Em rede social, Bolsonaro comemora apreensão de drogas em Ponta Porã

Presidente informou que tráfico teve prejuízo de R$ 34 milhões após apreensão da PRF

Adriel Mattos | 13/06/2022 11:06
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), comemorou na rede social Twitter nesta segunda-feira (13), uma apreensão de 16,1 toneladas de maconha em Ponta Porã, cidade da região sul de Mato Grosso do Sul, a 313 km de Campo Grande, no sábado (11). Na publicação, o chefe do Executivo garante que a PRF (Polícia Rodoviária Federal) efetuou “a maior apreensão de maconha do ano”.

“O prejuízo para o tráfico de drogas ultrapassa os R$ 34 milhões. Essa é mais uma ação bem sucedida que ocorreu fora da rodovia federal, o que mostra a importância da nossa atuação de prevenção e combate qualificado ao crime e às organizações criminosas nas áreas de interesse da União servindo a toda sociedade”, escreveu o presidente.

Na madrugada de sábado, a PRF abordou o condutor - que não foi identificado - de uma carreta na divisa de Ponta Porã com Antônio João, com placas de São Paulo.

Os policiais solicitaram a nota fiscal da carga de cereais e durante a conversa, o motorista entrou em contradição, levantando suspeita. O veículo foi fiscalizado e então foram encontrados diversos fardos de maconha. A droga pesou 16,1 toneladas.

O condutor do veículo é natural de Pernambuco. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e levado à delegacia da PF (Polícia Federal) de Ponta Porã para as medidas necessárias.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Nos siga no Google Notícias