ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Política

Em tom de despedida, André dedica homenagem à colaboradores

Michel Faustino e Ludyney Moura | 02/12/2014 16:12
Puccinelli é a quinta personalidade a receber homenagem. (Foto: Ana Paula Leite/ MPE/MS)
Puccinelli é a quinta personalidade a receber homenagem. (Foto: Ana Paula Leite/ MPE/MS)

O governador André Puccinelli (PMDB) fez um discurso bastante emocionado durante cerimônia realizada na tarde de hoje (02) no Colégio de Procuradores de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul que concedeu a ele o “Colar do Mérito Manuel Ferraz de Campos Salles” pelos relevantes serviços prestados em benefício do Ministério Público Estadual. Puccinelli foi a quinta personalidade do Estado a receber o Colar do Mérito.

Em seu discurso, acompanhado pela filha Denise, o governador agradeceu a homenagem e dedicou a conquista a todos os colaboradores do seu governo.

“É mentira dizer que nem um homem e mulher tenha egoismo ou maldade. Seria mentir mais do que os políticos fazem. Essa homenagem é oferecida a todos os colaboradores que fizeram e fazem parte do governo”. Ele disse ainda que herdou a perseverança e dedicação dos pais.

Durante a solenidade o desembargador e ex-procurador geral da Justiça, Paulo Alberto de Oliveira, destacou as qualidades de Puccinelli como político e administrador.

“As qualidades e as virtudes de Puccinelli superam todos os seus defeitos e imperfeições. De gênero forte e comportamento firme atuou de forma brilhante. Soube controla os gastos e arrecadar recursos. André Puccinelli é o melhor governador que Mato Grosso do Sul já teve”, finalizou.

Além de Puccinelli, os ex-governadores Wilson Barbosa Martins e Zeca do PT, o então deputado estadual Londres Machado e o ex-Procurador Geral de Justiça Nereu Marques foram homenageados pelo colegiado.

Nos siga no Google Notícias