A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

06/12/2012 22:14

Em vídeo, governador anuncia a liberação dos consignados

Nyelder Rodrigues

Em vídeo postado no YouTube, o governador André Puccinelli (PMDB) anuncia a liberação de contratação do crédito consignado para outras instituições financeiras além do Banco do Brasil.

No Mato Grosso do Sul, os servidores públicos conseguiam obter empréstimos com desconto em folha de pagamento apenas no BB desde 2010, em razão de um decreto que definiu a exclusividade.

Disponível desde esta quinta-feira (6), pelo perfil nomeado André Puccinelli, o vídeo foi gravado no gabinete do governador.

Na gravação, o governador afirma que assinou o decreto e o mesmo será publicado no Diário Oficial do Estado, libera os consignados. Além disso, também é revelado que instituições conveniadas poderão, através do cartão de crédito, fazer adiantamento salarial em forma de compra.

Ao final, o governador também felicita quem assiste ao vídeo, desejando um bom Natal e um 2013 melhor para todos. Veja a gravação:

STF nega recurso e mantém veto a exclusividade nos consignados
Mais uma decisão, desta vez do STF (Supremo Tribuanal Federal) determina a liberação dos empréstimos consignados dos servidores estaduais para outras...
BB fecha acordo e abre mão de exclusividade nos consignados
O Banco do Brasil fechou hoje acordo com o Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) prevendo o cancelamento das cláusulas de exclusividade ...


pra quando isso? 2100? pois até agora só tem falatório e nada de concreto, passei em bancos, empresas de crediário e nem estão sabendo de nada, é só lorota.
 
jodson da silva em 07/12/2012 07:21:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions