A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Agosto de 2017

26/09/2016 09:46

Em visita a bairros, Rose se compromete a terminar obras paradas

Leonardo Rocha
Rose Modesto durante visitas aos bairros da cidade, se comprometeu a terminar obras inacabadas (Foto: Divulgação - Assessoria)Rose Modesto durante visitas aos bairros da cidade, se comprometeu a terminar obras inacabadas (Foto: Divulgação - Assessoria)

A candidata a prefeita de Campo Grande Rose Modesto (PSDB) se comprometeu com a população de diferentes bairros da Capital, a terminar as obras que estão paradas na cidade, sejam elas na área da saúde, educação, esporte e lazer. Ela percorreu as sete regiões neste final de semana, para visitar a ouvir os moradores.

Rose ponderou que estas obras, assim como acontece no governo estadual, serão finalizadas, em um programa chamado "Obra Inacabada Zero". Ela ainda visitou os bairros da periferia e revelou aos moradores do Noroeste, região norte, que a próxima edição do projeto Rede Solidária, será no local.

Neste bairro, a candidata tucana falou especialmente da obra da Praça do Esporte e da Cultura, que desde 2012 os moradores aguardam a inauguração. Eles reclamaram que não tem espaço para praticar exercícios e dar uma opção de lazer aos jovens e adolescentes. Rose também firmou compromisso com o término do Ceinf (Centro de Educação Infantil) do bairro, que não foi entregue no prazo.

"Eu sei da importância da educação, afinal, foi a educação que transformou minha vida. Independentemente de classe social, o que todos precisam é oportunidade", ponderou. A tucana ainda esteve em outros locais, como no bairro Piratininga, onde ouviu muitas queixas sobre a falta de iluminação e segurança pública da região, além dos buracos nas ruas.

"Nós vamos trabalhar por Campo Grande da mesma forma que já estamos trabalhando no Governo do Estado". Modesto destacou que para se administrar uma cidade como Campo Grande, é preciso ter diálogo e criar parcerias. A candidata deve intensificar as visitas nesta semana, a última antes da eleição, marcada para o dia 2 de outubro.

Câmara vai homenagear 84 pessoas em sessão do aniversário de 118 anos
A Câmara Municipal de Campo Grande vai homenagear 84 pessoas em sessão solene na próxima quarta-feira (dia 23). Na ocasião, a partir das 19h, serão ...
Moreira Franco: MP das Rodovias dará segurança jurídica e resolverá problemas
O ministro da Secretaria Geral da Presidência, Moreira Franco, afirmou que a MP das Rodovias vai garantir condições de investimento nas concessões at...
Puccineli quer candidato de consenso a presidência do PMDB em MS
Só se for sem disputa. É assim que o ex-governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), quer disputar o comando da legenda no Estado, nas ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions