A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

18/06/2010 11:56

Em votação apertada, Câmara inocenta prefeito de Rochedo

Redação

Por 5 votos a 4, a Câmara Municipal de Rochedo julgou ontem o prefeito Adão Pedro Arantes (PDT) inocente das acusações de desvio de verbas, superfaturamento e falta de licitação.

Há 9 meses uma CPI investigava o prefeito, suspeito também de ter usado maquinários da prefeitura em beneficio próprio e contratado sem concurso, além de pagar diária sem apresentar comprovantes de viagem.

Uma empresa de auditoria contratada pela comissão comprovou as irregularidades nas contas da Prefeitura.

Votaram a favor do prefeito, o relator Nei Gomes Sandim (PDT), o presidente da CPI Laurindo Delfino Dias (DEM) e os outros vereadores Francisco de Paula Ribeiro (PT), Geraldo Alves Arantes (PDT) e Valdeci Nogueira (PDT).

Pela cassação votaram Arino Jorge Fernandes (PMDB), Jaime Alves Sandim (DEM), Sandra Alencar (DEM) e Agnei Alves (PMDB).

Assembleia vota Orçamento de R$ 14,4 bilhões de 2018 na terça-feira
O Orçamento de R$ 14,4 bilhões do Governo de Mato Grosso do Sul para 2018 passará pela votação em segunda discussão na terça-feira (19) na Assembleia...
Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions