A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Agosto de 2017

16/05/2016 23:57

Emocionado, ex-senador fala sobre desabafo da filha e se diz culpado

Delcídio do Amaral deu entrevista ao programa Roda Viva

Mayara Bueno
Delcídio se emocionou ao falar da família e do depoimento feito pela filha Maria Eduarda (Foto: Reprodução TV Cultura)Delcídio se emocionou ao falar da família e do depoimento feito pela filha Maria Eduarda (Foto: Reprodução TV Cultura)

Emocionado, o ex-senador Delcídio do Amaral (sem partido) lembrou do desabafo da filha em que ela relata a trajetória do pai e momentos vividos depois da prisão de Delcídio, que disse se sentir culpado pela situação pela qual passou a família. Ele concedeu entrevista ao programa Roda Viva, nesta segunda-feira (17).

O ex-congressista foi questionado se sente culpa ou acredita ser vítima. Em uma postagem em rede social, a filha do ex-senador, Maria Eduarda Amaral, revelou seu ponto de vista sobre a vida do pai e como a política era uma paixão dele que a obrigou a se acostumar com a ausência. Disse também sobre momentos difíceis vividos pela família durante a prisão do pai.

Ao responder a pergunta, Delcídio foi breve, se emocionou e disse que se sente culpado. “Me sinto culpado. O desabafo dela é um retrato do que vivemos. A responsabilidade foi minha. Ela tem razão”.  No relato, a filha também falou sobre como o pai padeceu fisicamente após a prisão e reclamou de violentos ataques que recebeu pelo celular, com injúrias e mesmo ameaça de agressão.

A entrevista de Delcídio durou uma hora e meia. Aos jornalistas, o ex-senador respondeu sobre a delação premiada, Lava Jato, governo de Dilma, dentre outros. Admitiu ter culpa, e que por isso responderá à Justiça, em relação a tentativa de obstrução das investigações da Lava Jato, na qual se tornou delator.




Emocionado neste momento se encontra todo o povo Brasileiro e os 11 milhões de desempregados deste pais. Admitir ter culpa é algo fácil quando todo nosso patrimônio e poder estão indo aguá abaixo que é o caso de nosso Ex Senador, Ex PT, Ex apoiador de Dilma e Lula o senhor Delcidio do Amaral se encontra neste momento. Passamos por um período "Imoral" neste Brasil e o Senhor Delcidio fez parte de toda essa imoralidade que nos encontramos neste momento. O que nos resta neste momento é erguer a cabeça e pedir a Deus que nos livre de políticos que estão acabando com nosso Brasil, e nunca é tarde para lembrar: Nunca mais vamos esquecer o que esse senhor fez pelo estado de Mato Grosso do Sul......"Absolutamente Nada". A História politica de MS foi e sempre será marcada por suas atitudes.
 
HPB em 17/05/2016 12:58:39
Estamos passando por um momento interessante no nosso país.
Os delatores, na verdade, são traidores. E traidores são figuras abjetas.
Traição, em caso de guerras, são punidas com a morte.
Portanto, a traição, é um ato condenável.
No entanto, assistimos e lemos diariamente na imprensa os delatores, que nada mais são que traidores, sendo tratados até como heróis, sendo o caso mais emblemático o Roberto Jefferson.
Ontem foi a vez do Delcídio aparecer em rede nacional para o seu mimimi.
Temos aí em andamento um governo golpista, com um vice presidente traidor, se movimentando sem nenhum constrangimento e sendo bajulado pela mídia como foi observado no domingo no programa fantástico.
Esse nosso comportamento merece uma reflexão.
É lamentável.
 
Critico em 17/05/2016 07:45:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions