ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Política

Equipe de Marquinhos participa de reunião sobre preço da tarifa do ônibus

Reunião ocorre na sala dos vereadores, na Câmara Municipal

Leonardo Rocha e Richelieu de Carlo | 07/11/2016 09:48
Reunião discute a situação do transporte público coletivo (Foto: Richelieu de Carlo)
Reunião discute a situação do transporte público coletivo (Foto: Richelieu de Carlo)

A equipe de transição do prefeito eleito, Marquinhos Trad (PSD), participa de reunião na Câmara Municipal de Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (7), para discutir o preço da tarifa do transporte público na cidade.

O encontro tem a presença de vereadores, representantes da Agereg (Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados) e do Consórcio Guaicurus.

A reunião ocorre a portas fechadas, na sala dos vereadores, e, além de discutir o valor da tarifa do transporte público, também aborda questões em relação à qualidade do serviço, como a manutenção dos ônibus e terminais, e a isenção de 5% do ISS (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza) por parte da Prefeitura Municipal de Campo Grande.

Os vereadores Chiquinho Telles (PSD), Vanderlei Cabeludo (PMDB), Edson Shimabukuro (PTB), integrantes da Comissão de Transporte, Airton Saraiva (DEM) e José Chadid (PSDB) participam da reunião, que ainda conta com a presença da diretora da Agereg, Ritiva Vieira, e do diretor do Consórcio Guaicurus, João Rezende.

Os integrantes da equipe de transição, os advogados Gilberto Cavalcante e Alexandre Ávalo Santana, além do economista Pedro Pedrossian Neto, também acompanham a reunião, para ter acesso às informações e repassar ao prefeito eleito, as decisões sobre o transporte público.

Nos siga no Google Notícias