A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

20/11/2013 18:52

Erros técnicos nos contratos de Bernal são expostos e Ballock os admite

Zemil Rocha e Zana Zaidan
Ballock prestando depoimento na Câmara nesta tarde de quarta-feira (Foto: Izaias Medeiros)Ballock prestando depoimento na Câmara nesta tarde de quarta-feira (Foto: Izaias Medeiros)

Um dos problemas apontados pelos vereadores da Comissão Processante da Câmara, durante o depoimento do secretário municipal de Administração, Ricardo Trefzger Ballock, nesta tarde, foi a enorme quantidade de erros técnicos nos contratos celebrados pelo prefeito Alcides Bernal (PP) com fornecedores e prestadores de serviços.

“São erros de coisas básicas. Teve contratos em que não constava a numeração nas páginas. São coisas ferem a lei e que demonstra que não temos segurança jurídica”, criticou o relator da Comissão Processante, vereador Flavio Cesar. “E o que podemos esperara dessa administração com tantos erros?”, indagou a seguir.

Balock admitiu que realmente aconteceram erros, mas garantiu que eles não comprometeram a essência dos atos praticados. “Embora não estejam numerados, quando os contratos ultrapassam R$ 32 mil devem ser encaminhados ao Tribunal de Contas e a administração fez isso. Portanto, o órgão fiscalizador está com contratos em mãos e isso pode embasar a certeza de que os contratos estão corretos”, justificou.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions