A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Outubro de 2018

07/10/2018 11:21

Escola na Chácara Cachoeira concentra voto de 4 que disputam Senado

Nelsinho Trad (PTB), Zeca do PT, Waldemir Moka (MDB) e Soraya Thronicke (PSL) votaram em intervalo de uma hora

Adriano Fernandes e Bruna Pasche
Escola na Chácara Cachoeira concentra voto de 4 que disputam Senado
Candidato a reeleição ao Senado, Waldemir Moka (MDB). (Foto: Paulo Francis) Candidato a reeleição ao Senado, Waldemir Moka (MDB). (Foto: Paulo Francis)

A escola Paulo Freire na Chácara Cachoeira em Campo Grande é seção eleitoral de alguns dos candidatos ao Senado das eleições. Esta manhã (07) em menos de uma hora, quatro  nomes votaram no colégio.

O primeiro a votar, ainda por volta das 08h40 foi o candidato Nelsinho Trad (PTB) e logo em seguida, Zeca do PT que ao sair da seção, ressaltou que a eleição de candidatos do partido, pode representar uma luta contra o fascismo, caso as eleições forem ao segundo turno entre Haddad (PT) e Bolsonaro (PSL).

“Ai vamos derrotar o fascismo e voltar a fazer um governo do povo”, comentou. Do PSL, também votou no local a candidata Soraya Thronicke que criticou o sistema de pesquisas de intenção de voto da eleições.

“Os meus índices que publicaram são uns e as pesquisas internas são outras. Se eu foi eleita vou combater todas as pesquisas, falar todos os bastidores da politica”, pontuou a candidata que acredita que as eleições não passem do primeiro turno e com a eleição de Bolsonaro.

Mesmo panorama de Waldemir Moka (MDB). Ainda ontem (06) o candidato postou nas redes sociais vídeo em que Jair Bolsonaro (PSL) expressa o seu apoio a ele na disputa eleitoral. Caso eleito, Moka adiantou que irá colocar sua experiência politica a disposição do futuro presidente.

“Essa será minha maior contribuição. São 36 anos de vida publica, sem nenhum processo, nenhum inquérito. Podemos ajudar o país nesses próximos 4 anos que serão difíceis na economia e na questão social, mas principalmente para a retomada da ética na politica desse país”, pontuou.

Também votaram na escola, esta manhã, o candidato a deputado estadual, Capitão Contar do PSL e o candidato a governo do Estado, Marcelo Bluma do PV.

Zeca do PT ao sair da sessão eleitoral. (Foto: Paulo Francis) Zeca do PT ao sair da sessão eleitoral. (Foto: Paulo Francis)
Escola na Chácara Cachoeira concentra voto de 4 que disputam Senado


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions