ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Política

Esposa de Ricardo Cândia deve ser exonerada de cargo na Ceasa de Campinas

Vanda Escalante | 02/06/2011 08:52

A Ceasa (Centrais de Abastecimento) de Campinas anunciou ontem que a gerente do Departamento de Alimentação Escolar, Fabiana Cândia, será exonerada do cargo.

Ela é esposa de Ricardo Cândia, ex-diretor de Controle Urbano de Campinas e ex-prefeito de Corumbá, que é investigado por supostas fraudes em contratos públicos.

De acordo com informações divulgadas nesta quarta-feira (01), Fabiana deverá ser exonerada quando retornar de licença médica. O novo presidente da Ceasa, Nivaldo Dóro, informou que analisa a possibilidade de exonerar outros funcionários da autarquia que tenham ligação com o alto escalão da prefeitura.

Antenas - As informações são do site da EPTV, que publicou ainda a notícia de que a Prefeitura de Campinas suspendeu a autorização de funcionamento de sete antenas de telefonia celular na cidade, três delas em terrenos que pertencem a Ricardo Cândia. Uma empresa pertencente aos filhos de Cândia seria dona de pelo menos 18 terrenos alugados por empresas de telefonia celular somente em Campinas.

Nos siga no Google Notícias