A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

02/06/2011 08:52

Esposa de Ricardo Cândia deve ser exonerada de cargo na Ceasa de Campinas

Vanda Escalante

A Ceasa (Centrais de Abastecimento) de Campinas anunciou ontem que a gerente do Departamento de Alimentação Escolar, Fabiana Cândia, será exonerada do cargo.

Ela é esposa de Ricardo Cândia, ex-diretor de Controle Urbano de Campinas e ex-prefeito de Corumbá, que é investigado por supostas fraudes em contratos públicos.

De acordo com informações divulgadas nesta quarta-feira (01), Fabiana deverá ser exonerada quando retornar de licença médica. O novo presidente da Ceasa, Nivaldo Dóro, informou que analisa a possibilidade de exonerar outros funcionários da autarquia que tenham ligação com o alto escalão da prefeitura.

Antenas - As informações são do site da EPTV, que publicou ainda a notícia de que a Prefeitura de Campinas suspendeu a autorização de funcionamento de sete antenas de telefonia celular na cidade, três delas em terrenos que pertencem a Ricardo Cândia. Uma empresa pertencente aos filhos de Cândia seria dona de pelo menos 18 terrenos alugados por empresas de telefonia celular somente em Campinas.



Ai, ai!!! como tem gente ingênua né Luiz? Ou o ingênuo sou eu? ha ha ha!!!
 
GILSON DE OLIVEIRA COELHO em 02/06/2011 10:22:14
isso e sacanagem o que a coitadinha tem de ver com rolo dos outros. cada um responde pelos seus atos
 
luiz fernandes em 02/06/2011 02:57:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions