A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

15/12/2010 16:43

Esposa de Artuzi diz que família passa por dificuldades financeiras

Fernanda França

Salário de prefeito acabou e bens estão confiscados

Maria Artuzi foi filmada recebendo dinheiro em casa. (Foto: reprodução de vídeo).Maria Artuzi foi filmada recebendo dinheiro em casa. (Foto: reprodução de vídeo).

A ex-primeira dama de Dourados, Maria Aparecida Freitas Artuzi, contou há pouco, ao Campo Grande News, que a família está passando por dificuldades financeiras depois que seu marido, o ex-prefeito Ari Artuzi (expulso do PDT) foi solto do presídio federal.

“Não podemos vender nada, confiscaram tudo, até o gado, os porcos. Quando ele estava preso ainda estava recebendo o salário, mas agora que renunciou não sei como vamos fazer”, desabafou.

Artuzi e a família estão em um sítio que fica entre Dourados e Caarapó. A informação da esposa é de que Artuzi não podia falar porque estava “trabalhando no meio do mato”.

“A situação não é fácil não, mas estamos bem, apesar da falta de dinheiro. Estamos aqui no sítio trabalhando bastante”, detalhou.

Questionada sobre a difícil fase em que permaneceu na prisão, longe das duas filhas, Maria Artuzi se emocionou. “Minha casa ficou abandonada, minhas filhas ficaram com minhas irmãs, a situação é bem difícil, mas agora elas estão bem aqui com a gente”, contou.

Em poucas palavras, Maria Artuzi negou participação dela e do marido em esquema de fraudes em licitações e pagamento de propina a vereadores. Ela e o ex-prefeito foram filmados pelo jornalista Eleandro Passaia, sob orientação da Polícia Federal, recebendo R$ 10 mil cada um.

“Não sei onde ele arrumou dinheiro pra nós, não é verdade aquilo”, disse.

Maria e Ari Artuzi ficaram três meses atrás das grades. Ele diz ter renunciado para que Dourados tenha uma nova eleição direta.

Ari Artuzi diz que provará inocência
Ex-prefeito afirma que vídeos da Operação Uragano foram montadosSem dar declarações desde que deixou o Presídio Federal, em Campo Grande, o ex-prefe...
Família vem a Campo Grande passar fim de semana com Artuzi
Só no início da próxima semana é que o ex-prefeito deve retornar a DouradosA família do ex-prefeito de Dourados, Ari Artuzi (expulso do PDT), viajar...


Eles que vão pedir ´para seus comparsas, que com certeza ainda estãono poder, pois até uns dias antes dos mesmos serem presos, estavam de maõs dadaas nas ruas de Dourados pedindo voto para ele se reeleger. Me fale com quem andas, que te digo quem és.
 
Kamél El Kadri em 16/12/2010 10:48:43
eu tenho na minha cabeça que o ex prefeito foi se meter com quem nao aguenta, como dizia meu amigo falecido marcio gordo, o grande malandro e aquele que ganha dinheiro e nao aparece, porque se voce der moleza , ou tomar lugar de um cara podereso o mais fraco serve de vidraça para tomar pedrada, e outra na verdade e como o ditado diz, quem nunca comeu melado quando come se lambuza, essa e a grande verdade desse cidadao.
 
luiz fernandes em 15/12/2010 07:30:46
Queria estar passando necessidade assim...
 
Alan Abdallah em 15/12/2010 06:17:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions