A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

06/12/2010 11:38

De madrugada, caminhão leva mudança da casa de Artuzi

Aline dos Santos
Artuzi foi acusado de receber propina e ficou mais de 90 dias na prisão. Artuzi foi acusado de receber propina e ficou mais de 90 dias na prisão.

Na madrugada de domingo um caminhão estacionou em frente à casa do ex-prefeito Ari Artuzi (expulso do PDT), em Dourados, e levou a mobília do imóvel, localizado no Jardim Canaã 1.

O caminhão foi visto por vizinhos por volta das 3 horas. Não há informações sobre o destino do veículo. A residência, na rua Álvaro Brandão, foi obtida por meio de um programa do governo.

Artuzi ficou mais de 90 dias preso e conseguiu a liberdade na última quinta-feira, um dia depois de enviar carta de renúncia à Câmara de Dourados. Desde a prisão, em primeiro de setembro, Artuzi não falou mais com a imprensa, sendo todas as informações intermediadas pelo advogado Carlos Marques, que atua em sua defesa.

A informação oficial é que Artuzi está na casa de um amigo em Campo Grande, onde passou o fim de semana com a família. Esposa de Artuzi, Maria Aparecida Freitas foi solta na última sexta-feira. O casal foi preso durante a operação Uragano, que revelou esquema de pagamento de propina na prefeitura e Câmara.

Conforme a denúncia, em apenas 23 meses (abril de 2008 e março de 2010), Artuzi adquiriu imóveis urbanos e rurais avaliados em R$ 857 mil.



algum tempo atraz, nao lembro-me ao certo se foi em Bonito ou Corumbà, quando conheci o Diretor/proprietàrio desse orgão de imprensa. Na oportunidade fui um pouco indelicado ao comparar a capa do campo grande news com a do midiamax, recordo-me
que por mais que tenha feito um comentàrio construtivo, no sentido que esse orgão tivesse uma capa semelhante ao do midiamax ou outros sites, esqueci de dar a importancia devida ao conteùdo, a linha editorial, a imparcialidade e o compromisso solene com a verdade que o jornalismo sèrio deve ter. Com objetivo de inaltecer a qualidade e seriedade desse site, achei por certo reconhecer o meu equìvoco. Parabenizo-os pelo trabalho imparcial na cobertura das ùltimas eleições.
 
junei marques - Prefeito de Antonio Joao em 07/12/2010 12:53:26
Não sou a favor de desonestidade mas as vezes penso que a justiça em nosso país é feita só para pobre ou alguém de origem pobre basta fazer uma comparação no caso do prefeito Artuzi de Dourados com os politicos que foram pego com a mão na massa que nos contrbuintes presenciamos na mídia e claro que não deu em nada, até hoje estão desfrutantando do nosso dinheiro com glamur.
 
mayre rosangela em 07/12/2010 06:55:07
Realmente Artuzi, deveria estabelecer, domcilio no Presidio Federal. lá tera vizinho da mesma classe social.
 
NILSON FRUTO em 07/12/2010 06:46:18
É lamentável como determinados cidadãos, cuja pessoa, que nos representa de maneira pública corrompe nossa dignidade e o nosso espírito de luta por um País melhor. A nossa realidade é visível e a omissão diante dos nossos olhos. Em quem poderemos confiar? Todo voto que depositamos é um tiro no escuro.
 
Douglas Olmedo em 06/12/2010 11:41:56
se todos os ladroes do dinheiro publico de nosso estado fosse preso e sumisse daqui ilgual o Ari Artuzi, nosso estado seria uma maravilha e se desenvolveria, nao estava na situaçao caotica em que se encontra.
 
jose silva dos santos em 06/12/2010 09:52:00
acho que ele vai para algumas das fazendas que comprou
 
marcelo almeida em 06/12/2010 09:39:29
Esse ai não tinha instrução nem prá corrupção, quanto mais para administrar uma cidade como Dourados...eh eleitores competentes...vocês se merecem!!!!
 
Luiz Carlos Ovelar Filho em 06/12/2010 08:25:50
Conheço o Sr Artuzi.
Acho que ele é inocente neste caso.
Foi incriminado pela sua bondade de espirito, foi ingênuo.
Um abç
 
João Eugenio em 06/12/2010 08:10:56
sera que nao havia ninguem interessado nesta prisão?foi só pelo bem do povo mesmo?se foi precisa então de uma varredura pq deve ter muitos artuzzi por ai e o pior soltos.
nada me tira da cabeça que ai tudo é jogada política alguém perdeu e entregou o ouro,nunca vi político insatisfeito neste país.
 
santos xavier em 06/12/2010 07:13:22
ALI BABA ( EX. PREFEITO ARI ARTUZI ) EOS QUARENTA LADRÕES (VEREADORES,SECRETARIOS E DEMAIS) ...FAZER DE DOUDAMOS MS UMA CIDADE EM PEDAÇOS,VERGONHA NACIONAL.,FALTA AGORA OS CORRUPTOS DA ASSEMBLEIA E DO PALACIO DO GOVERNO.,VIVA A DEMOCRACIA.
 
WILSON A. OLIVEIRA JR em 06/12/2010 05:46:46
Engraçado que o Artuzzi veio para mídia, mais e os grandões aqui da Capital, nomes que sujam nosso Legislativo, Executivo e para piorar...o Judiciário, ..nosso guardião de leis, espero que esta auditoria do CNJ coloque este tribunal de Justiça no seu devido lugar, pois ali onde deveríamos depositar nossa credibilidade e confiança, mais ao contrário, depositamos nosso medo!!!
 
Gustavo Cesar Capile Gonçalves em 06/12/2010 05:31:24
Deve ter mudado prum bairro mais chique.
não combina com ele àquele em que morava
e pregava a pobreza, roubando os cofres
publicos de dourados.
Esse Prefeito foi pior do se esperava.
 
SENIO ASSUNÇÃO em 06/12/2010 04:57:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions