A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

14/12/2010 21:21

Ari Artuzi diz que provará inocência

Paulo Fernandes

Ex-prefeito afirma que vídeos da Operação Uragano foram montados

Sem dar declarações desde que deixou o Presídio Federal, em Campo Grande, o ex-prefeito de Dourados, Ari Artuzi, resolveu falar.

Ele diz que é vítima de uma armação e que irá provar a inocência.

Estão falando um monte de mentiras. Acabaram com meus projetos e prejudicaram a cidade que eu estava tocando, mas vou provar que sou inocente”, afirmou ao site Dourados News.

O ex-prefeito diz que as imagens divulgadas pela Polícia Federal são montagens. Os vídeos fora gravados pelo jornalista Eleandro Passaia, secretário de governo à época.

Artuzi afirmou ainda que continua morando em Dourados e que não pensa em se mudar. “Não estou em nenhuma casa de veraneio como disseram não”, afirmou.

Ele já gravou uma entrevista para a TV Morena, que será exibida amanhã, e concederá uma entrevista ao vivo na quinta-feira, às 11h, à Radio Grande FM, de Dourados.

Artuzi foi preso na Operação Uragano, com o vice Carlinhos Cantor, nove vereadores, secretários e empresários.



É 2012 chegando mesmo... Dizer que os vídeos foram "montagem"? Uau... Esse jornalista que filmou deve ser o rei da montagem então. Lugar de ladrão é na cadeia, e é lá que esse Artuzi deve estar. O povo, acima de tudo, não deve se deixar levar por comentários pífios e vazios como esse do Artuzi que nada tem de argumentos sinceros.
 
Lucas Alcântara em 15/12/2010 12:28:29
"""Acabaram com meus projetos e prejudicaram a cidade que eu estava tocando"""

Hahahaha, foi a melhor piada do ano de 2010, Sr. Ary o que vossa excremência estava tocando, era a cidade de Dourados para o fundo do poço.

Cadeia nele.....
 
ricardo batista em 15/12/2010 10:32:38
Era uma vez, uma cidade de 200 mil habitantes muito bonita, ficava no melhor estadado daquele País e era muito bonita. Um certo dia acusaram injustamente o seu alcaide de ter tomado algumas atitudes de forma "equivocada". Quanta injustiça...Quanta maldade!!!
A culpada é a IMPRENSA!!! Que tudo vê e tudo fala!!!

Caro leitor será que "isso" escrito ai em cima daria para começar a contar uma histórinha de quinta categoria????
 
João Carlos Maciel em 15/12/2010 09:11:54
Aé... Montagem sim viu Sr.Artuzi, e não fica nem vermelho, isso me da asco, gente essa politica pútrida do Brasil precisa mudar, impunidade NÃO
 
Vinicius Sivério em 15/12/2010 09:02:00
"CIDADE QUE EU ESTAVA TOCANDO" Vejamos: Tocando se faz com boi, vaca, cavalos e outros.
Que eu estava: Se fosse no Império, talvez a frase caisse bem.
Mas estamos na democracia, essa frase deveria ser usada para imcrimina-lo seu safado, descarado e tudo que o dicionário permite para sua pessoa.
Vc está chamando a gente de pião, bicho... Se vc faz isso com sua familia ou se acha Rei. Ta passando fome é. Vc e sua mulher tem de passar fome, enfrentar posto de saúde e tudo o que vcs fizeram o povo passar. Vc é muito sem vergonha, descarado.
E se quer tocar uma cidade, nem na china faz mais isso, arruma um sitio, enche de vaca, porco eoutros bicho. Convida aquele safado do Dauzacker e seus outros membros de sua guangue e vão para lá fazer de conta que é uma cidade e toca ela. Porque em uma cidade assim vc fica bem, afinal sua semelhança com os abitantes de lá é muita, porque bicho vc ja é... só não sei qual deles vcs parecem.
 
Luzineide Santos em 15/12/2010 05:03:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions