A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

27/04/2013 11:48

Estrutura e segurança são montadas no Jockey Club para a visita de Dilma

Zemil Rocha e Mariana Lopes
Uma tenda sendo montada esta manhã; atrás ônibus que serão entregues (Foto: João Garrigó)Uma tenda sendo montada esta manhã; atrás ônibus que serão entregues (Foto: João Garrigó)

Cerca de 30 trabalhadores e assessores trabalham no Jockey Club de Campo Grande na montagem da estrutura para a visita da presidenta da República, Dilma Roussef, na segunda-feira (29), às 10 horas, quando entregará 300 ônibus escolares para atender alunos dos 78 municípios de Mato Grosso do Sul. Autoridades de segurança pública também estão no local para planejar a atuação durante o evento.

A previsão é de que o palanque e as tendas para as autoridades convidadas para o evento fiquem prontos neste sábado, até o final da tarde.

Para o Jockey Club foram levados 33 ônibus. Segunda assessoria da Presidência da República, metade dos 300 ônibus estão na Agraer e outra parte na sede do Detran.

Quanto à segurança, o coronel Sampaio, do Comando Militar do Oeste (CMO), disse que vão ser usados efetivos das policias militar, civil, federal e rodoviária federal, soldados do Exercito e da Aeronáutica. Segundo ele, por uma questão de estratégia de segurança, o número de agentes envolvidos não pode ser revelado.

 

 

 

 



cgr nao tem nada mesmo.nem lugar decente pra receber a presidenta tem.
 
edmilson gar em 27/04/2013 20:53:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions