A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

21/11/2011 11:30

Ex-deputado Nelson Trad deve permanecer na UTI por 72 horas

Wendell Reis
Ex-deputado implantou dois stents no coração na tarde de ontem(Foto: João Garrigó)Ex-deputado implantou dois stents no coração na tarde de ontem(Foto: João Garrigó)

O ex-deputado federal Nelson Trad, 81 anos, continua internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Proncor, no bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande. O deputado federal Fábio Trad disse ao Campo Grande News que o pai precisa ficar em observação por 72 hora após a cirurgia realizada ontem (20).

Nelson Trad se sentiu mal em casa por volta das 6 horas da manhã de ontem. A esposa, Terezinha Mandetta, acionou o Samu (Serviço Atendimento Móvel de Urgência) para levá-lo ao hospital, onde ele fez um exame de eletrocardiograma e depois um cateterismo.

Os resultados levaram os médicos a optarem pela implantação de dois stents (tubo de malha pequena que é usado para tratar artérias estreitas ou fracas) no coração para reforçar o bombeamento, uma vez que algumas artérias comprometidas.

O deputado Fábio Trad conta que o pai está sedado, mas o quadro é estável. A possibilidade do ex-deputado sair da UTI antes das 72 horas é remota e só aconteceria caso apresentasse uma melhora surpreendente. Nelson Trad já apresenta problemas cardíacos desde 1983, quando operou e passou a fazer revascularizações constantemente. No ano passado ele implantou um marcapasso.



dr nelson trad, pedimos que busque forças em deus, que ele esta contigo, assim como tds nos estamos. pois deus sabe o qto o sr e integro, e e um homem de muita fe.. deus o abençoe.
 
antonio carlos ribeiro oliveira( gauchinho) em 21/11/2011 03:53:42
Torcemos pelo senhor, Deputado Nelson Trad. Politico honesto, exemplo de pai de familia, que criou herdeiros politicos como o nosso brilhante Marquinhos Trad, Fabio trad sem falar no melhor prefeito de Campo Grande e futuro Governador do MS, Nelsinho Trad.

Nelson Trad merece respeito e o carinho do MS
 
aldo ribeiro em 21/11/2011 01:54:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions