ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Ex-prefeito ganha cargo de 6,7 mil no governo André

Redação | 12/02/2009 13:38

O ex-prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka (PR), ganhou cargo de assessor especial no governo de André Puccinelli (PMDB) e receberá mensalmente R$ 6,7 mil na função, ligada diretamente ao gabinete do governador.

A nomeação do ex-prefeito foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial do Estado.

Ele informou ao Campo Grande News que já é funcionário do governo desde 1981, lotado no antigo Dersul, hoje Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos do Mato Grosso do Sul).

Hashioka terá uma sala dentro do prédio da governadoria e diz que dará expediente normal. Eventualmente, viajará para o Vale do Ivinhema, sua região, onde atuará vistoriando obras executadas pelo governo estadual.

"Vou trazer um pouquinho da minha experiência como prefeito para ajudar o governador", afirmou Hashioka.

Este é o segundo ex-prefeito acomodado por André Puccinelli no governo. No dia 3 de dezembro do ano passado, ele nomeou José Domingues Ramos (PSDB), ex-prefeito de Ribas do Rio Pardo, e candidato derrotado nas eleições de 2008 para um cargo de direção superior e assessoramento, símbolo DGA-1, como o de Hashioka.

Comenta-se nos bastidores que o próximo prefeito a ganhar colocação no governo será Waldeli dos Santos Rosa (PMDB), que administrou Costa Rica nos últimos 8 anos.

Nos siga no Google Notícias