ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Política

Ex-secretária de André é nomeada em gabinete de deputado na Assembleia

Aline dos Santos | 30/01/2015 13:35

Mais uma ex-titular do primeiro escalão da gestão de André Puccinelli (PMDB) vai atuar em órgão público. Ex-secretária estadual de Educação, Maria Nilene Badeca da Costa foi nomeada em cargo de comissão no gabinete do deputado estadual Márcio Fernandes (PTdoB).

No último dia 19, outros três ex-secretários estaduais foram nomeados no TCE (Tribunal de Contas do Estado). Ex-secretário de Governo e da Casa Civil, o advogado Carlos Roberto de Marchi será chefe de gabinete do conselheiro Osmar Domingues Jeronymo, também ex-secretário estadual.

Outra contemplada por Osmar Jeronymo foi Thie Higuchi Viegas dos Santos. A ex-secretária estadual de Administração será assessora do conselheiro. André Luiz Cance, que foi secretário adjunto da Sefaz (Secretaria Estadual de Fazenda), também terá cargo de assessor no gabinete.

Já o ex-titular da Semac (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, do Planejamento, da Ciência e Tecnologia), Carlos Alberto Negreiros Said Menezes, vai exercer cargo em comissão de chefe da Assessoria de Engenharia, Arquitetura e Meio Ambiente no Tribunal de Contas. A remuneração para os nomeados no TCE vai de R$ 9.847,34 a R$ 14.705,36.

Nos siga no Google Notícias