A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

21/01/2013 11:13

Ex-secretário de Finanças de Nelsinho é nomeado na Governadoria

Paula Vitorino
Secretário durante prestação de contas com o ex-prefeito. (Foto: João Garrigó)Secretário durante prestação de contas com o ex-prefeito. (Foto: João Garrigó)

O ex-secretário da pasta de Planejamento, Finanças e Controle de Campo Grande, Paulo Nahas, irá atuar como assessor na Governadoria do Estado. A nomeação foi publicada no Diário do Estado desta segunda-feira (21).

O reaproveitamento de Nahas da equipe do prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) já tinha sido cogitado pelo governador André Puccinelli. A secretaria de Finanças foi citada por Trad no final da administração como uma das mais importantes para bom andamento do mandato e o encerramento com o caixa em dia.

Além do secretário de Finanças, o Estado incorporou ao quadro de funcionários o ex-secretário de Governo da Prefeitura, Rodrigo Aquino, nomeado no último dia 9 para o cargo de comissão de Direção Superior e Assessoramento do Estado.

O ex-prefeito também faz parte do quadro do Governo, mas foram do quadro de Governo. Trad foi nomeado para atuar na auditoria e perícia médica na Secretaria de Saúde do Estado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions