A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

14/09/2014 08:17

Ex-secretário de obras Fernando Scardini morre aos 90 anos

Leonardo Rocha

O ex-secretário de obras de Campo Grande, o engenheiro Fernando Scardini, morreu ontem (13) a noite, por volta das 21h, em decorrência de câncer, no hospital Miguel Couto, na Capital sul-mato-grossense. Ele tinha 90 anos e deixou quatro filhos.

Scardini já estava internado na unidade de saúde. O velório será no Parque das Primaveras e enterro marcado para acontecer por volta das 16h. Ele era sogro do prefeito de Corumbá, Paulo Duarte (PT).

O engenheiro atuou como secretário de obras na gestão do ex-prefeito Antônio Mendes Canale, que governou Campo Grande por duas vezes entre as décadas de 1960 e 1970, antes da divisão de Mato Grosso e criação de Mato Grosso do Sul.

"Era uma pessoa muito conhecida e admirada no seu setor e pelo serviço prestado em Campo Grande", afirmou ao Campo Grande News o prefeito Paulo Duarte.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions