A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

11/02/2010 21:29

Ex-titular da Saúde de Corumbá assume pasta em Ladário

Redação

O ex-secretário municipal e integrante do Conselho Municipal de Saúde em Corumbá, Cleber Colleone, assumiu hoje o cargo de secretário municipal de Saúde de Ladário. Ele assumiu o lugar de Nabil Omar, que passou a ser assessor especial de Saúde.

O prefeito José Antônio (PT) anunciou a mudança e garantiu que faz parte da reestruturação da pasta. "Quando chegamos, todos esses serviços não existiam e todas as ambulâncias estavam quebradas", afirmou o prefeito, citando os avanços, como plantões médicos nos finais de semana, frota completa de viaturas e atendimento de pediatria.

Colleone foi secretário na gestão de Ruiter Cunha (PT), prefeito de Corumbá. Omar foi diplomático e elogiou a evolução no setor na administração petista de Ladário.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions