A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

18/08/2009 18:55

Executivas do PSDB de MS definirão se prorrogam mandatos

Redação

O deputado estadual Reinaldo Azambuja, presidente do diretório regional do PSDB no Estado, disse que seu mandato será prorrogado até o dia 26 de outubro do ano que vem. Como o partido está bem estruturado em todo o Mato Grosso do Sul, existe a possibilidade, segundo ele, de os mandatos das presidências das executivas do interior também serem prorrogados.

Depende de cada diretório municipal definir se quer ou não prorrogar o mandato da pessoa à frente da presidência. A definição de quantas cidades irão aderir à prorrogação ocorrerá no dia 26.

Conforme Azambuja, seu mandato foi prorrogado mediante decisão da executiva nacional do PSDB. "Essa decisão foi repassada a alguns diretórios regionais do país, não todos", explica.

A senadora Marisa Serrano, que integra a cúpula do PSDB nacional, acompanha o cenário do partido no Estado e colaborou para que Mato Grosso do Sul garantisse a prorrogação do mandato de Azambuja.

Por enquanto, apenas o diretório municipal do PSDB de Campo Grande já decidiu que irá eleger a vereadora Professora Rose como presidente. Quem está no comando do partido na Capital, interinamente, é a secretária municipal de Educação Maria Cecília Amêndola, que substituiu o vereador Cristóvão Silveira.

Por enquanto, não existe a confirmação se 99% das cidades que integram o Estado irão aderir à prorrogação.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions