A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

07/03/2012 16:28

Fábio Trad comemora conquista na comissão mais importante da Câmara

Wendell Reis
Trad entende que o cargo é de extrema importância para a qualificação do processo legislativo brasileiro(Foto: João Garrigó)Trad entende que o cargo é de extrema importância para a qualificação do processo legislativo brasileiro(Foto: João Garrigó)

O deputado federal Fábio Trad (PMDB) está comemorando o fato de ter sido indicado para 2ª vice-presidência da CCJC (Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania) da Câmara Federal. Segundo o deputado, o posto é de extrema importância para a qualificação do processo legislativo brasileiro.

“Esta comissão é conhecida como o coração político da casa. Todos os projetos de lei passam por ela e se não passar não vai para o plenário. Ela que dá o parecer sobre a constitucionalidade do projeto. Se entender que ela é inconstitucional, acaba o projeto e ele não tramita”, explica.

Trad revelou que foi indicado, por unanimidade, pela bancada do PMDB. O deputado conta que além da indicação, se emocionou com o fato dos deputados terem lembrado de seu pai, ex-deputado federal Nelson Trad, que integrou a CCJC por 18 anos e é considerado uma figura emblemática.

“Eu chegando, sem muita experiência e bagagem, no segundo ano de meu mandato ... É uma honra muito grande”, resumiu. A presidência da CCJC será ocupada pelo deputado Ricardo Berzoini (PT/SP), tendo como primeiro vice o deputado Alessandro Molon (PT/RJ).



Parabens ao eminente Deputado Federal Fábio Trad por galgar mais esse posto importante na Câmara Federal. Estou convicto que a sua atuação parlamentar no Congresso Nacional é motivo de orgulho para o povo sulmatogrossense. Continue assim!!!
 
oscar mendes em 08/03/2012 09:30:18
Fabio Trad vem desempenhando seu papel de forma brilhante tenho acompanhado e não é surpresa apenas se constata a competência, ética, moral de uma pessoa que tem compromisso com a sociedade parabéns. joatan.
 
JOATAN LOUREIRO DA SILVA em 08/03/2012 08:21:07
Como ex-aluno, posso afirmar: Fábio Trad é um cidadão que realmente merece homenagens pelo cargo que atualmente ocupa. É pessoa de ilibada conduta, profundo conhecedor jurídico e, acima de tudo, humano, portador de ética e dedicação pelo que faz. Merece galgar o ápice da carreira política. Parabéns.
 
José Hamilton da Silva Rocha em 08/03/2012 07:16:36
A competencia vence etapas.O dep Fabio Trad e merecedor.Estudioso,saber juridico e senso de etica,vai se dedicar a legislar e nao a corretar recursos e facilidades em Brasilia.O legislativo tem que voltar as suas origens.HJ em todos os poderes legislativo e sinonimo de esquema e amem.Parabens Fabio,continue assim.
 
joao marcelo em 07/03/2012 05:23:39
Presidente Michel Temer deve ter alta na manhã desta sexta-feira
O presidente Michel Temer deverá ter alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (15), informou o médico Roberto Kalil Filho, que coordena os cuidados...
Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions