A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

13/04/2010 22:59

Famílias do Vale Renda fazem festa para André em Terenos

Redação

Famílias de Terenos, do programa Vale Renda, receberam com festa hoje o governador André Puccinelli.

"Quando assumi o governo, em 2007, havia um sacolão, mas estava atrasado. Tudo que entrava na conta do governo era destinado ao pagamento de contas e salário de servidores. Em setembro de 2007, chamamos o pessoal da Secretaria de Trabalho e Assistência Social para fazermos um programa melhor que o anterior. Daí surgiu o Vale Renda" lembrou Puccinelli.

O beneficiado pelo Vale Renda, Sebastião Freitas Dias, agradeceu. "Antes do Vale Renda a vida não era fácil. Agora, posso comprar uma carne para comer, roupa para vestir. Facilitou muito a minha vida." .

O programa Vale Renda beneficia em Mato Grosso do Sul, aproximadamente 60 mil famílias, só em Terenos são 329 famílias. Em 2008 e 2009, o benefício foi de R$ 120,00. Em 2010, o valor passou para R$ 130,00.

Acompanharam o governador em visita a Terenos na tarde de hoje o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Jerson Domingos, os deputados Professor Rinaldo, Marcio Fernandes, Antônio Carlos Arroyo , além de participar o prefeito do município, Humberto Pereira.

No local, foram entregues 65 geladeiras as famílias da Vila Bodoquena I e II e Jardim Alto Belém, em parceria com a Enersul.

"A Enersul está cumprindo a lei. Todos os anos o lucro das vendas da energia é multiplicado por 0,5% e distribuído à população com a compra de lâmpadas, fiação e geladeiras, reduzindo o consumo de energia e trazendo economia para as famílias", disse o governador.

Também houve a troca de 930 lâmpadas e substituição das instalações internas de 155 residências de Terenos.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions