A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

05/02/2009 20:44

Favoritismo de Lídio faz Bernal desistir de comissão

Redação

O vereador Alcides Bernal (PP) acabou de informar ao Campo Grande News que desistirá tranquilamente de disputar a presidência da Comissão de Transporte e Trânsito da Câmara da Capital. Segundo ele, o nome do vereador Lídio Nogueira, seu colega de bancada, é apoiado pelo prefeito Nelsinho Trad (PMDB) e pelo presidente do diretório municipal do PP, Paulo Matos, para assumir a vaga na respectiva comissão.

Esse apoio insistente a Lídio também faz com que Bernal não se sinta a vontade para assumir a liderança do PP na Câmara de Campo Grande. Segundo o parlamentar, a escolha para a Comissão de Transporte e Trânsito será feita na próxima semana.

"O vereador Lídio já disse que não desiste de disputar pelo PP uma vaga na Comissão de Transporte e Trânsito pelo fato de receber apoio do prefeito e de Paulo Matos. Por conta disso não levarei adiante meu desejo em novamente presidir a comissão", frisa Bernal, que presidiu por dois anos a comissão.

Na legislatura atual, o vereador Lídio Nogueira também ocupa uma das três vagas da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions