A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

03/05/2014 15:10

Federação dos médicos enaltece atuação de Fábio na aprovação de projeto

Josemil Arruda
Fábio Trad foi relator do projeto aprovado pela Câmara dos Deputados (Foto: divulgação)Fábio Trad foi relator do projeto aprovado pela Câmara dos Deputados (Foto: divulgação)

A Federação Nacional dos Médicos (Fenam) agradeceu ao deputado federal Fábio Trad (PMDB) por sua atuação na aprovação do Projeto de Lei 6.964/10, determina que os contratos entre operadoras e prestadores de serviços de saúde sejam feitos por escrito. A proposta foi aprovada, em caráter terminativo, pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara dos Deputados no dia 23 de abril.

Fábio Trad foi relator do projeto, que prevê ainda que se os reajustes não forem feitos até o final de março de cada ano, os novos valores da prestação do serviço serão fixados pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

No documento em que formalizou o agradecimento, a Fenam enaltece o desempenho de Fábio Trad. “ A Fenan sente-se extremamente honrada em possuir como representante, figura tão atuante que, com seu trabalho e dedicação, eleva e dá importância a toda a categoria médica. Essa vitória, assim como tantas outras, só pôde ser possível com representantes no Poder Legislativo, como o senhor, que abraça de forma tão competente a causa da saúde e o bem estar da população”, afirma a entidade.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions