ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Federação dos médicos enaltece atuação de Fábio na aprovação de projeto

Josemil Arruda | 03/05/2014 15:10
Fábio Trad foi relator do projeto aprovado pela Câmara dos Deputados (Foto: divulgação)
Fábio Trad foi relator do projeto aprovado pela Câmara dos Deputados (Foto: divulgação)

A Federação Nacional dos Médicos (Fenam) agradeceu ao deputado federal Fábio Trad (PMDB) por sua atuação na aprovação do Projeto de Lei 6.964/10, determina que os contratos entre operadoras e prestadores de serviços de saúde sejam feitos por escrito. A proposta foi aprovada, em caráter terminativo, pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara dos Deputados no dia 23 de abril.

Fábio Trad foi relator do projeto, que prevê ainda que se os reajustes não forem feitos até o final de março de cada ano, os novos valores da prestação do serviço serão fixados pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

No documento em que formalizou o agradecimento, a Fenam enaltece o desempenho de Fábio Trad. “ A Fenan sente-se extremamente honrada em possuir como representante, figura tão atuante que, com seu trabalho e dedicação, eleva e dá importância a toda a categoria médica. Essa vitória, assim como tantas outras, só pôde ser possível com representantes no Poder Legislativo, como o senhor, que abraça de forma tão competente a causa da saúde e o bem estar da população”, afirma a entidade.

Nos siga no Google Notícias