ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Política

Festa da vitória de André reúne mais de 3 mil pessoas

Redação | 04/10/2010 20:15

Mais de 3 mil pessoas participam nesta noite da festa da vitória do governador André Puccinelli e dos candidatos da coligação Amor, Trabalho e Fé, que está sendo realizada na sede do comitê, na avenida Costa e Silva, em Campo Grande.

A reunião conta com a participação do prefeito Nelsinho Trad e de vários deputados estaduais, federais, além do senador eleito Waldemir Moka.

André disse que participou de muitas campanhas para prefeitos, deputados estaduais e governo, mas afirmou que nunca tinha visto um cenário de baixaria como o presenciado neste ano.

"Que me chamassem de fascista, autoritário, mandão, como já me chamaram, mas que não atingissem minhas filhas, filho e esposa", desabafou, no início do seu discurso.

Ele afirmou aos militantes e candidatos eleitos que seu segundo mandato será melhor que o primeiro e que, para isso, contará com o apoio dos deputados estaduais, prefeitos, deputados federais e senadores.

"Quero fazer com que Mato Grosso do Sul seja invejado pelos outros estados, vou lutar para isso. Quero chegar em 2014 e encerrar minha trajetória política e poder ouvir da população que consegui ser o melhor governador que Mato Grosso do Sul já teve", frisou.

Nos siga no Google Notícias