A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

04/10/2010 20:15

Festa da vitória de André reúne mais de 3 mil pessoas

Redação

Mais de 3 mil pessoas participam nesta noite da festa da vitória do governador André Puccinelli e dos candidatos da coligação Amor, Trabalho e Fé, que está sendo realizada na sede do comitê, na avenida Costa e Silva, em Campo Grande.

A reunião conta com a participação do prefeito Nelsinho Trad e de vários deputados estaduais, federais, além do senador eleito Waldemir Moka.

André disse que participou de muitas campanhas para prefeitos, deputados estaduais e governo, mas afirmou que nunca tinha visto um cenário de baixaria como o presenciado neste ano.

"Que me chamassem de fascista, autoritário, mandão, como já me chamaram, mas que não atingissem minhas filhas, filho e esposa", desabafou, no início do seu discurso.

Ele afirmou aos militantes e candidatos eleitos que seu segundo mandato será melhor que o primeiro e que, para isso, contará com o apoio dos deputados estaduais, prefeitos, deputados federais e senadores.

"Quero fazer com que Mato Grosso do Sul seja invejado pelos outros estados, vou lutar para isso. Quero chegar em 2014 e encerrar minha trajetória política e poder ouvir da população que consegui ser o melhor governador que Mato Grosso do Sul já teve", frisou.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions