A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

15/09/2011 14:35

Filiados de MS vão em caravana ao Fórum Nacional do PMDB em Brasília

Edmir Conceição
Peemedebistas abrem Fórum Nacional em Brasília. (Foto: Divulgação)Peemedebistas abrem Fórum Nacional em Brasília. (Foto: Divulgação)

O Diretório Regional do PMDB mandou dois ônibus com filiados de Mato Grosso do Sul ao Fórum Nacional “O PMDB e os Municípios - Cidadão, Cidade e Cidadania - Uma Vivência Democrática”, que acontece nesta quinta-feira em Brasília. Cerca de 5 mil partidários estão Em Brasília para o evento.

Segundo o presidente do PMDB em Mato Grosso do Sul, toda cúpula do partido está presente, incluindo o vice-presidente da República, Michel Temer.

De Mato grosso do Sul foram membros de Diretórios Municipais e militantes em uma caravana de ônibus, além de prefeitos e outras autoridades estaduais que se deslocaram de outras formas.

Esacheu Nascimento foi eleito ontem presidente do Conselho Curador da Fundação Ulysses Guimarães Nacional em sucessão ao vice-presidente Michel Temer. Na ocasião o deputado federal pelo Rio Grande do Sul, Eliseu Padilha, foi reeleito presidente executivo da Fundação. Nesta quinta-feira, às 20h30, Esacheu Nascimento chega a Campo Grande e deve ser recepcionado por partidários no Aeroporto Internacional de Campo Grande.



Esacheu Nascimento sucede Temer na Fundação Ulysses Guimarães
O presidente do Diretório Estadual do PMDB de Mato Grosso do Sul, Esacheu Nascimento, foi eleito em Brasília na tarde de ontem (14) presidente do Con...
Vice-prefeito de Corumbá rebate Esacheu sobre alianças
O vice-prefeito de Corumbá, Ricardo Eboli (PMDB), considera equivocada recente informação feita pelo presidente do partido em Mato Grosso do Sul, Esa...
Esacheu afirma que junta pretende devolver Santa Casa
A junta interventora da Santa Casa de Campo Grande sinalizou interesse em devolver o comando do hospital para a Associação Beneficente. A primeira re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions