ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Política

Final de semana faz candidatos ao governo pegarem a estrada

Ludyney Moura | 30/08/2014 07:06

A chegada do final de semana coloca os candidatos ao governo do Estado na estrada. A maioria cumpre agenda de campanha no interior de Mato Grosso do Sul.

O candidato do PP a governador foge da regra e passa o dia na Capital, onde participa de reuniões com lideranças e voluntários pela manhã, e à tarde reúne com equipe de trabalho e grava programa eleitoral para Rádio e TV.

Neste sábado (30), Nelsinho faz adesivagem às 8h na Avenida Afonso Pena, na esquina da Rua 14 de julho. Depois, ainda pela manhã, faz caminhada em bairros de Campo Grande. À tarde, grava para o programa eleitoral de TV e durante a noite participa de reunião de candidatos da coligação "MS Cada Vez Melhor"

O candidato do PSDB ao governo do Estado, Reinaldo Azambuja cumpre agenda no interior do Estado. Pela manhã ele visita a cidade de Ponta Porã, onde visita o comércio e a população, e concede entrevista. À tarde, ele vai a Laguna Carapã, onde se reúne com produtores rurais, empresários e lideranças políticas. O tucano termina o dia no município de Dourados, onde se reúne com populares e participa do lançamento de campanha de aliados.

Sidney Melo, candidato do PSOL, também cumpre agenda de campanha no interior. O socialista passa o sábado em Ponta Porã, onde pela manhã visita moradores, à tarde visita o comércio e à noite participa do lançamento de campanha dos candidatos a Deputados Estaduais do PSOL de Ponta Porã.

O candidato petista ao governo estadual, Delcídio do Amaral, visita o município de Três Lagoas. Às 9h, ele concede entrevista coletiva no aeroporto, de onde se desloca até o Centro da cidade, para uma caminhada no comércio. À tarde, sai em uma carreata da Lagoa Maior até a Vila Piloto e à noite participa de um ato político na sede do Sindicato dos Policiais Civis.

Professor Monje, do PSTU, permanece em Corumbá, seu domicílio eleitoral, e durante todo o dia conversam com professores e alunos da rede pública.

Nos siga no Google Notícias